M3lo Publicado Setembro 13, 2013 Share Publicado Setembro 13, 2013 Boas pessoal , isto são ovos de que especie ? Tenho no aquario guppies , neons , coridoras e limpa vidros ! Obrigado. Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Paulo SS Conceição Publicado: Setembro 13, 2013 Share Publicado: Setembro 13, 2013 guppies não pôe ovos são viviparos, nasce um bebe ja semelhante aos pais, nunca tive posturas dos outros mas a ser diria que de corys Citar Red Rili SpaOrange and "stripes" Vacation Aqua Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Rui Vasconcelos Publicado: Setembro 13, 2013 Share Publicado: Setembro 13, 2013 Também aposto nas corys. Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
M3lo Publicado: Setembro 13, 2013 Autor Share Publicado: Setembro 13, 2013 Devo fazer algo de especial ou deixo andar ? Não será uma boa refeição para os restantes habitantes ? Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
dg12 Publicado: Setembro 14, 2013 Share Publicado: Setembro 14, 2013 Viva M3lo, Sabes se os ovos foram fertilizados? Ou seja se os machos de corydora passaram freneticamente por cima da zona onde estavam os ovos? Há quanto tempo foram postos? cumps, David Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
M3lo Publicado: Setembro 14, 2013 Autor Share Publicado: Setembro 14, 2013 Foram postos ontem , mas eu só tenho a fêmea ! Tive um macho apenas 24 horas no meu aquário há uma semana atras , porque o comprei para oferecer a uma pessoa , e mantive-o no meu aquário ! Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
dg12 Publicado: Setembro 14, 2013 Share Publicado: Setembro 14, 2013 Hmmm, e concerteza ontem fizeste uma TPA ou quê? Sendo assim, sem um macho no aquário para fertilizar os ovos, não vão eclodir. Deixa-os onde estão só para ver a reacção da restante fauna e assim caso tenhas outra postura no futuro que seja fertilizada já saberás melhor o que fazer. Abraço, David Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
M3lo Publicado: Setembro 14, 2013 Autor Share Publicado: Setembro 14, 2013 Tinha feito uma TPA na segunda feira . E se compra-se uma macho ? Acham que valia a pena ? Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
dg12 Publicado: Setembro 14, 2013 Share Publicado: Setembro 14, 2013 Podes comprar, mas já não irás a tempo de as fertilizar talvez. Mas as corydoras são peixes de cardume. Havias de ter pelo menos umas 4. cumps, David Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
M3lo Publicado: Setembro 14, 2013 Autor Share Publicado: Setembro 14, 2013 Muito obrigado a todos pelas respostas e por me ajudarem Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts