Claire Publicado: Dezembro 9, 2013 Share Publicado: Dezembro 9, 2013 Que eu saiba não mas como vejo aí muitas fotos pelos facebooks sem referencia aos seus donos achei por bem implementar um watermark just because just because fazes bem e acho que vou adoptar essa porcaria tb! Citar __________________________________________________________________________________ CristalRio - plantado 300L - No Name - plantado 30L Rain florest Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Pedro Rosa Publicado: Dezembro 9, 2013 Share Publicado: Dezembro 9, 2013 Eu meto sempre (ou quase sempre) mas não da dimensão que o António meteu. Vê-se demais Citar Pedro. Atuais: Risa (60l) Descontinuados: Dutch by the book (300l) Dark Land (300l) Lost Nature (60l) Wabi-kuza II (38 cm) Utopia (60l) The Forsaken World (300l) by the Forest Shore (60l) Green&Grey" (300l) Beach Cliff (60l) Valley Roots (300l) Throught the Distance (300l) Utopia (60l) Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Tozé Nunes Publicado: Dezembro 9, 2013 Autor Share Publicado: Dezembro 9, 2013 Diz lá que não gostas de ver o meu nome, diz! O ideal seria um watermark que não ser visse mas que (por código?) , impedisse a sua cópia ou divulgação sem a autorização dos seus autores. Não é que me importe ou queira ganhar dinheiro com isso mas custa-me ver o pessoal a divulgar imagens de outros sem a devida autoria. Quantas partilhas há no facebook de fotos de aquários sem mencionarem o seu autor? 1 Citar Adelaide Beehive- a Colmeia Scape no More! E se de repente... Crystal Beach Guesthouse Welcome to the JUNGLE Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
ThunderDrum Publicado: Dezembro 9, 2013 Share Publicado: Dezembro 9, 2013 Há uma maneira de fazer isso, embora não me recorde agora qual, mas o "PrtScn" lixa sempre as coisas... Uma marca de água bem visivel no centro da foto é sempre a melhor protecção. Não que me preocupe com isso, até já tive fotos minhas alteradas por um "gigante" das bebidas nacionais! Citar [hr] Zeisses | Aqua 60l Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Nuno M. Publicado: Janeiro 4, 2014 Share Publicado: Janeiro 4, 2014 E se de repente aparecessem umas fotos fresquinhas de 2014 ??? Vai lá buscar a maquina e saca umas chapas a isso Abraço, Nuno Matos Citar Cumprimentos, Nuno Matos Os meus projetos: Crystal River Shore - AQUASCAPING Rain Forest - CICLÍDEOS AMERICANOS E ASIÁTICOS Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Tugz Publicado: Janeiro 5, 2014 Share Publicado: Janeiro 5, 2014 Está espectacular o aquário, parabens! (faz la o sorriso idiota faz ) Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
mergulhops2 Publicado: Janeiro 5, 2014 Share Publicado: Janeiro 5, 2014 Também coloco o meu nome mas nessas dimensões não! Fica no fundo da foto lá quieto... Agora como o Nuno disse que tal umas fotos? Abrç Pedro S. Citar <p><span style="font-size:14px;"><a data-ipb='nomediaparse' href='<a class='bbc_url' href='href='http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=216458#entry1234104'>Black&White 96l</a> | <a data-ipb='nomediaparse' href='http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=223623'>Rock Valley (96l)</a></p> <br /> <p> </p><br /> <p> </p> Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Tozé Nunes Publicado: Janeiro 23, 2014 Autor Share Publicado: Janeiro 23, 2014 Boas a todos, finalmente coloco aqui umas fotos deste nano, novidades há a salientar a entrada de uns niggas blacks/ black sakura oferta do David Costa, a dúvida na classificação prende-se que tenho uma fêmea escura como a noite sem luar e os restantes um pouco mais claros As staurogyne originais fizeram meltdown e foram substituídas por nova remessa oferecidas pela Claire/Nuno M. Mas chega de paleio que vocês exigem é fotos da coisa. Não esquecer de carregar nos likes que eu ando carente 11 Citar Adelaide Beehive- a Colmeia Scape no More! E se de repente... Crystal Beach Guesthouse Welcome to the JUNGLE Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
ThunderDrum Publicado: Janeiro 24, 2014 Share Publicado: Janeiro 24, 2014 Like! Citar [hr] Zeisses | Aqua 60l Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Nuno M. Publicado: Janeiro 29, 2014 Share Publicado: Janeiro 29, 2014 E uma geral da coisa ??? =) 1 Citar Cumprimentos, Nuno Matos Os meus projetos: Crystal River Shore - AQUASCAPING Rain Forest - CICLÍDEOS AMERICANOS E ASIÁTICOS Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Tozé Nunes Publicado: Janeiro 30, 2014 Autor Share Publicado: Janeiro 30, 2014 Terás que te deslocar até à petfestival Citar Adelaide Beehive- a Colmeia Scape no More! E se de repente... Crystal Beach Guesthouse Welcome to the JUNGLE Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
A. Ferreira Publicado: Janeiro 30, 2014 Share Publicado: Janeiro 30, 2014 Boas, Quer dizer que vais levar os meninos à feira? Não te esqueças de lhes dar um pouco de algodão doce .png' alt=':biggn:'> Abraço, 1 Citar António FerreiraArmação Nova; Cubinho de Natal; Cubinho de Verão Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Tozé Nunes Publicado: Fevereiro 2, 2014 Autor Share Publicado: Fevereiro 2, 2014 3 Citar Adelaide Beehive- a Colmeia Scape no More! E se de repente... Crystal Beach Guesthouse Welcome to the JUNGLE Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Paulo SS Conceição Publicado: Fevereiro 2, 2014 Share Publicado: Fevereiro 2, 2014 E se de repente o aqua do António saisse da casa dele, e se mudasse para a petfestival? E se de repente se visse um bebé CBS a passear pelo aqua? Parabéns um dos aquas que mais curiosidade suscitou, nos visitantes que passaram pelo fórum , fizeram me imensas perguntas sobre o aqua e o que ele continha desde o substrato às plantas e às duas espécies de camaroes nele contidas. 2 Citar Red Rili SpaOrange and "stripes" Vacation Aqua Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Manuel Resende Publicado: Fevereiro 4, 2014 Share Publicado: Fevereiro 4, 2014 António desculpa lá invadir o tópico mas a questão da marca de água abordada atrás é interessante. Na minha opinião não percam muito tempo com marcas de água...é melhor do que nada, mas é inestético e pouco eficaz, no meio fotográfico poucos de nós já se dão ao trabalho disso pois é sempre falível. O mais fácil no tipo de assinaturas como a tua António, é meramente fazer um crop a assinatura...como isso seriam 2 segundos, vejam estes exemplos que não demoraram 2 segundos mas sim 5 seg para a primeira foto e cerca de 1 minuto na segunda. Nota: António não leves a mal, isto é meramente indicativo e o @AntónioNunes a verde fui eu que coloquei por respeito ao autor. A melhor solução que conheço é o registo no exif da foto, que aparentemente é uma foto que não está assinada, mas se forem as propriedades para efeitos de efectuar qualquer reclamação de direitos de autor, consta lá o proprietário. Mas isto só funciona para "piratas" mais distraídos, pois até isso pode ser contornado. Tirando isso, já não ligo patavina se roubam ou não uma foto minha, tenho o cuidado de apenas nunca publicar fotos com boa resolução, de resto que cada um fique bem com a sua consciência. 1 Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Claire Publicado: Fevereiro 5, 2014 Share Publicado: Fevereiro 5, 2014 A bolha chegou bem a casa? Enviado do meu ST26i através de Tapatalk Citar __________________________________________________________________________________ CristalRio - plantado 300L - No Name - plantado 30L Rain florest Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Tozé Nunes Publicado: Fevereiro 5, 2014 Autor Share Publicado: Fevereiro 5, 2014 Obrigado Manuel, realmente nada nos garante que outros façam crop e eventualmente até coloquem a sua própria assinatura mas o meu advogado está rico à conta disto .png' alt=':biggn:'> . Agora a sério, a mim também me aborrece ver as marcas de agua nas fotos e essa ideia de ficar no exif é bem mais sedutora. Tenho que perceber como é que isso funciona . Claire, a bolha chegou intacta embora o seu interior viesse um pouco remexido. Tenho evitado mexer para que a camaronada se sinta mais calma e com tempo vou fazendo os retoques. Preciso de arranjar é uma protecção para a entrada do filtro, apesar de ter uns rasgos muito pequenos tenho receio que chupe os mais pequenos. Mas terá que ser algo muito pequeno e que não reduza mais a força do filtro. Algumas sugestões? Citar Adelaide Beehive- a Colmeia Scape no More! E se de repente... Crystal Beach Guesthouse Welcome to the JUNGLE Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
enhoco Publicado: Fevereiro 6, 2014 Share Publicado: Fevereiro 6, 2014 Boas António, Tenho seguido o teu tópico com muita atenção e devo referir que devido ao mesmo, ganhei coragem para iniciar uma nova montagem que ainda vai no inicio, devo dizer (como muitas já devem ter dito e continuarão a dizer) esse aqua está simplesmente lindo. Força nisso e mantém o pessoal actualizado Cumprimentos Fábio Freitas 1 Citar 3 Rocks New Start 30 L Island of the lost Woods Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
A. Ferreira Publicado: Fevereiro 7, 2014 Share Publicado: Fevereiro 7, 2014 ... Preciso de arranjar é uma protecção para a entrada do filtro, apesar de ter uns rasgos muito pequenos tenho receio que chupe os mais pequenos. Mas terá que ser algo muito pequeno e que não reduza mais a força do filtro. Algumas sugestões? Boas, Pensei que já te tinha dito..., recomendo isto. Abraço, Citar António FerreiraArmação Nova; Cubinho de Natal; Cubinho de Verão Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Tozé Nunes Publicado: Fevereiro 8, 2014 Autor Share Publicado: Fevereiro 8, 2014 Obrigado pelas tuas palavras Fábio. Fico muito contente que gostes e te de alento para uma montagem. Já vi o teu tópico e promete Sim António, já tinhas falado dele mas não queria esperar tanto tempo para poder utilizar um pois tenho reparado que tenho montes de pulgas pretas .png' alt=':biggn:'> dentro de água e também já presenciei uns bebés de cbs Essa protecção necessita de muita limpeza? Notas muita redução de caudal no filtro? Citar Adelaide Beehive- a Colmeia Scape no More! E se de repente... Crystal Beach Guesthouse Welcome to the JUNGLE Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
A. Ferreira Publicado: Fevereiro 8, 2014 Share Publicado: Fevereiro 8, 2014 Boas, Aquilo praticamente não reduz o caudal, é mesmo muito bom. Se não queres esperar tanto tempo, acho que já os vi por cá, pagas é os portes a não ser que tenhas um amigo no Porto que te envie isso. Tem atenção às medidas. Abraço, Citar António FerreiraArmação Nova; Cubinho de Natal; Cubinho de Verão Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Tiago Sabino Publicado: Fevereiro 18, 2014 Share Publicado: Fevereiro 18, 2014 E se de repente... Os black sakuras invadissem THE JUNGLE...? Citar Nano 20 L Feedback (para consultar e responder) Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
tmiravent Publicado: Fevereiro 18, 2014 Share Publicado: Fevereiro 18, 2014 Boas, Aquilo praticamente não reduz o caudal, é mesmo muito bom. Se não queres esperar tanto tempo, acho que já os vi por cá, pagas é os portes a não ser que tenhas um amigo no Porto que te envie isso. Tem atenção às medidas. Abraço, António, segui o conselho do A. Ferreira e também comprei destas redes. Vale a pena, fica com o mesmo caudal que o 'crivo' normal da eheim. Tive azar com as borrachas (muito rijas) mas parece que é mal comum. Reduzi em 95% a entrada de marisco nos filtros. Citar Malanbuce | Migalhas | Bucephalandra Desobediência civil | CovaMoura | EHEIM 200 | PARALELO39N | LED GU10 Feedback Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Tiago Nicolau Publicado: Fevereiro 20, 2014 Share Publicado: Fevereiro 20, 2014 Comprovo, tambem tenho, mandei vir do ebay e esperei 1 mês (ficou retido 15 dias na alfandega cá da ilha!), Os pequenotes ao nascerem ainda podem ser sugados caso a sucção seja muito forte e se aventurem para lá, mas como os recem-nascidos raramente aventuram-se fora dos musgos, não haverá muitas baixas, As borrachas realmente são duras, fazem o trabalho mas são um pouco soltas, dei a volta a isto colocando uma rede de forma a criar um acrescento e assim prender bem ao tubo caso fique com muita sujidade, basta rodar a rede e a camaroagem tem coisa para comer na rede Citar Projecto de um mundo submerso 15lt Shrimp Booty Camp "You think you're the only ones who matter. You think you can put off death. But that peace made you foolish and thoughtless. If you kill someone, someone else will kill you… this hatred binds us together." Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Nuno M. Publicado: Março 20, 2014 Share Publicado: Março 20, 2014 E então afilhado, não há novidades desta preciosidade ? Citar Cumprimentos, Nuno Matos Os meus projetos: Crystal River Shore - AQUASCAPING Rain Forest - CICLÍDEOS AMERICANOS E ASIÁTICOS Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts