wally Publicado Setembro 10, 2013 Publicado Setembro 10, 2013 Boas, Só hoje é que tive conhecimento desta tecnica e muitos de nos nem sabem que existe. Achei bastante interessante do que andei a pesquisar e deu me vontade de experimentar, no entanto surgiram me varias duvidas, queria saber se já alguem tentou para que me possa dar umas dicas. gostava de saber como se faz a mistura do solo, se as plantas compradas nas lojas de aquariofilia podem ser usadas ou temos de passar primeiro para o estado emerso e que cuidados temos de ter para manter. Citar
Miguel Reis Publicado: Setembro 10, 2013 Publicado: Setembro 10, 2013 Dá uma vista de olhos por aqui. http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=213742 Cumps Citar
wally Publicado: Setembro 11, 2013 Autor Publicado: Setembro 11, 2013 Obrigado, andei a procura e não tinha encontrado nada Citar
wally Publicado: Setembro 11, 2013 Autor Publicado: Setembro 11, 2013 Tive a ver um video do James findley e a técnica do substrato é diferente, é semelhante á que o takashi Amano usou num dos aquários e a que se vê mais em videos e fotos de aquários com esta técnica. eu tenho um resto de amazonia e acho que vou juntar mais qualquer coisa e tentar fazer algo Citar
Recommended Posts