Recommended Posts

Publicado:

Depende de uma série de factores.

Qual o tamanho do aquário?

Quantas bombas pretendes colocar?

Incomoda-te o ruído?

Abraços

Zé Néo

Bannercopy.jpg

Publicado:

João com as medidas do teu aquário acho que vais ter de ir para as Tunze talvez a 6025 mas olha que agora andam ai as Jebao WP-25 que parecem ser muito porreiras estou mortinho por ter uma :naughty::naughty::naughty: mas para o teu aquário parece ser muito...

Publicado:

Isso é muito para o meu aquário...

Os corais iam todos.

Acabei de ver a Resun Waver 4000, mas não sei se é viável para circular a água pelo aqua todo.

Não seria melhor ter 2 de 2000?

Publicado: (editado)

boas . posso te dar a minha opiniao pois ja tive as duas... sem duvida que me termos de fiabilidade e silencio tunze... em termos de design cabos fora de agua e as opçoes que tens de modo as vortech.

sou te sincero as vortech fazem barulho e incomoda... entao ha noite incomoda mesmo...

estou neste momento a montar um aquario de 500 litros e vou optar por ir para as tunze em vez da vortech. sim vou gastar um pouco mais para ter duas tunzes controlaveis e fico com mais caudal. quando poderia so ter uma vortech . mas sem duvida que so pelo facto de ter silencio e saber que duram e duram e duram.... prefiro

em termos do teu aquario pelo preço de uma vortech a uma tunze achas que justifica ?

resumindo na minha opiniao se o facto de teres uma bomba com cabo dentro de agua nao te incomoda , entao sim preferivel tunze que vortech.

se quiseres ver uma tunze 6015 a funcionar , ´´e so combinarmos e passas em minha casa para veres ao vivo uma tunze... na boa...

Editado por rakiki_gti