formigalx Publicado Setembro 10, 2013 Publicado Setembro 10, 2013 Boas Iniciei-me nos africanos á alguns meses, montei o meu aqua de 120*40*50 , com filtro externo sun sun 2000 lt/h e fui comprando alguns peixes a membros do forum ainda em juvenis, agora que já cresceram um bocado e o aqua começa a fica sobrepovoado, queria fazer uma seleção de casais ou trios que devo manter. Os peixes que tenho de momento são os seguintes : Cynotilápia Sp Hara- cerca de 6 Metriaclima Estherae, minus reef - tenho 2 Pseudotrpheus Crabro - tenho 6 Cynotilapia Afra - penso que tenho 2 mas não os sei identificar Metriaclima Greshakei - tenho 1 macho Labidochromis Caeruleus - tenho uns 8 Pseudotropheus Saulosis - tenho 6 Pseudotrpheus Acei Msuli - tenho uns 8 Peço a vossa opinião sobre quais posso manter juntos e se devo manter casal ou trio. Desde já os meus agradecimentos
Diogo Lopes Publicado: Setembro 30, 2013 Publicado: Setembro 30, 2013 (editado) Olá, Provavelmente a resposta vem já tarde mas eu ficaria com o seguinte: Cynotilápia Sp Hara- trio Metriaclima Estherae, minus reef - trio Labidochromis Caeruleus - trio Pseudotropheus Saulosis - trio Pseudotrpheus Acei Msuli - trio Os crabro crescem muito. O afra podem cruzar com os haras. O greshakei macho vai fazer estragos! Abraço, Diogo Editado Setembro 30, 2013 por Diogo Lopes
rpmprodrive Publicado: Outubro 2, 2013 Publicado: Outubro 2, 2013 Bom dia Diogo... parece-me muito bem essa seleção que fizeste e a quantidade também. cumps TODAY IS A GIFT
Recommended Posts