Tomás Mendes Publicado Abril 17, 2005 Publicado Abril 17, 2005 Boas... O título diz tudo. Tenho um filtro interno que chupa o musgo. Não o quero prender a nada porque serve de esconderijo. Alguém tem ideia sobre o que posso fazer? Um abraço Citar
MotarSolitario Publicado: Abril 17, 2005 Publicado: Abril 17, 2005 tenta meter umas pontas por de baixo do areao com uma pinça. potra hipotese e colocares talvez uma meia de senhora esticada na entraada do filtro. eu respondi ... Citar
Tomás Mendes Publicado: Abril 17, 2005 Autor Publicado: Abril 17, 2005 l0l.. ok. Isto é um porção de cerca de 20x20x10. Se enterrar uma parte vai ser indiferente para a outra parte. Quanto à meia: não vai trazer problemas para os peixes? Um abraço Citar
MotarSolitario Publicado: Abril 17, 2005 Publicado: Abril 17, 2005 eu tenho um aqua de 40 litros e estou a fazer essa esperiencia e ate killies pequenos se estao a safar quanto ao musgo nao e para prenderes muito e uma fita ou 2 em varios locais dai o uso da pinça. comigo esta a funcionar. Citar
Tomás Mendes Publicado: Abril 17, 2005 Autor Publicado: Abril 17, 2005 E em relação à meia? "Polui" a água? Há efeitos secundários? Citar
MotarSolitario Publicado: Abril 17, 2005 Publicado: Abril 17, 2005 que eu saiba nao uma vez que estas sao nylon. Citar
Oinq Publicado: Abril 17, 2005 Publicado: Abril 17, 2005 E em relação à meia? "Polui" a água? Há efeitos secundários? Desde que não vão com sulfato de peuga pa dentro do aqua Citar Abraço Nuno Leitão Projecto OinqDaCosta FAQ's Portuguesas de Aquariofilia
Recommended Posts