BrunoGLopes Publicado Setembro 9, 2013 Publicado Setembro 9, 2013 Boas Recentemente apareceram uns pontos brancos numa das minhas Anubias. Alguém sabe do que se poderá tratar? Encontram-se apenas numa planta.Obrigado Segue uma foto para poderem ver. SLOBODA ILI SMRT
Pedro Dc Publicado: Setembro 10, 2013 Publicado: Setembro 10, 2013 Eu tive algo parecido mas era nas anubias e em todo o lado. Eram uma espécie de micro lapas que andavam a passear.. Isso nao sei o que será, mas parece que vai nascer algo daì Sent from my Cyberdyne Systems T-800 via Skynet
BrunoGLopes Publicado: Setembro 10, 2013 Autor Publicado: Setembro 10, 2013 Vamos ver o que sai dali.. :D SLOBODA ILI SMRT
José Prada Publicado: Setembro 10, 2013 Publicado: Setembro 10, 2013 Boas, Por acaso não tens neritinas? Parecem ovos de neritina. Se forem, infelizmente não vai nascer nada... não reproduzem em água doce. Cumps. Cumps. José Prada aka Micro-Chip
BrunoGLopes Publicado: Setembro 12, 2013 Autor Publicado: Setembro 12, 2013 Sim, tenho neritinas. É pena.. :S SLOBODA ILI SMRT
Recommended Posts