PCMC Publicado Abril 17, 2005 Publicado Abril 17, 2005 Boas Li alguns dos artigos aqui sobre medicamentos para discus mas estou a ter uma grande dificuldade em encontrar DRONCIT para desparisatar as guelras, a Formalina e o verde malaquite para pele e olhos, este úlitmo em pequena quantidade Podem ajudar-me sobre este assunto Onde posso encontrar estes produtos em Lisboa? Castro_Golf pcastro
mtrsomar Publicado: Abril 18, 2005 Publicado: Abril 18, 2005 Boas Eu para as guelras uso o Tenil Vet que é Praziquantel em comprimidos e é fácil de encontrar na farmácia, agora esse que procuras não conheço. http://www.aquariofiliadigital.com
nunomiguel Publicado: Abril 18, 2005 Publicado: Abril 18, 2005 Formalina arranjas na farmácia. Nem todas vendem já que é um produto extremamente perigoso. Vale a pena comprar por causa do preço. Cumprimentos, Nuno
cipridiscus Publicado: Abril 20, 2005 Publicado: Abril 20, 2005 Ola Eu uso ZIPIRAN (praziquantel) E caro mas muito bom Encontras na farmaçia cumprimentosCipriano Ramoswww.appa.pt
Rui Ferreira de Almeida Publicado: Abril 20, 2005 Publicado: Abril 20, 2005 Encontars em todas as Clínicas Veterinárias. Cump. Rui
Luis Piu Publicado: Abril 20, 2005 Publicado: Abril 20, 2005 compra omnipur da sera conposto por verde de malaquite entre outros emcontras disto na DiscusWorld
PCMC Publicado: Abril 21, 2005 Autor Publicado: Abril 21, 2005 Boas Obrigado pela ajuda. Já corri farmácia atrás de farmácia e de Tenil Vet e Formalina não encontrei nada. Não é tarefa fácil. :D Vou tentar na DiscusWorld na segunda-feira. Já agora fico a conhecer uma loja nova. Abraços pcastro
JSOUSA Publicado: Abril 22, 2005 Publicado: Abril 22, 2005 Olá, não peças Formalina, mas sim Formol. Se tiveres alguém conhecido a trabalhar num Hospital, será facil conseguires a Formalina. Cumprimentos Jorge Sousa Jorge Manuel Portela de Sousa
Recommended Posts