Dúvida em filtro externo para aqua de 50-60lt


Recommended Posts

Viva pessoal, Estou na dúvida entre uns filtros externos da Eheim, estive a ver as especificações e não sei qual o mais indicado, Eles sao:

 

EHEIM ecco pro 130

EHEIM eXperience 150

EHEIM aquacompact 60

 

 

Ambos os 3 agradam-me, mas pelo preço, ia para o AquaCompact,
Mas não sei se o desempenho dos outros iam-me fazer alguma diferença ou se o Aquacompact é suficiente para o meu aquário,

Sendo o aquário de 50 litros, o Aquacompact é o melhor para mim em termos de preço e utilidade?

 

cumpz

Editado por Tiago Nicolau

Projecto de um mundo submerso

15lt Shrimp Booty Camp

 

"You think you're the only ones who matter. You think you can put off death. But that peace made you foolish and thoughtless. If you kill someone, someone else will kill you… this hatred binds us together."

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Compra o melhor que puderes porque na filtragem é a única coisa em que não devemos poupar. Imagina que daqui por um ano ou dois queres comprar um aqua de 100 litros, o filtro que compraste à conta para esse aquario de 50 litros já não te vai servir. Filtragem nunca é demais e se achares que tem muito caudal basta reduzi-lo.

A minha modesta opinião, claro. Força nisso.... :scpsmile:

Se o possível está feito, o impossível vai se fazer...

AHAHA!!!! O meu nome é mesmo Luís.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Obrigado pelas opinioes :)

Em principio vou mesmo para o 2213, está dentro do meu orçamento e não pretendo passar dos 100Lt nem tão cedo :)

Ainda tenho de comprar um kit de CO2 e Calha de leds e não queria fazer isto omo prenda de natal :)

Projecto de um mundo submerso

15lt Shrimp Booty Camp

 

"You think you're the only ones who matter. You think you can put off death. But that peace made you foolish and thoughtless. If you kill someone, someone else will kill you… this hatred binds us together."

Link to comment
Partilhar nas redes sociais