Recommended Posts

Publicado (editado)

Boa amigos colonizadores, sou do nordeste do Brasil, especificamente da cidade de Recife no estado de Pernambuco.

Sou Hobbysta e criador de discos (Symphysodon discus).

Estava eu dando umas visitadas em alguns foruns e me deparei com o Aquariofilia.net e gostei dos tópicos e interesse do pessoal de Portugal, seria muito proveitoso essa nossa troca de conhecimentos.

Participo de alguns foruns aqui do Brasil, como mencionei, sou hobbysta e criador de discos, já consegui realizar diversas reprodução de alguns exemplares que possuo, iniciei no hobby há uns 5 anos e comecei com a reprodução há uns 2 anos.

SETUP

AQUARIO = (150 x 50 x 50) 375 litros

FAUNA: 12 discos, 40 neons e 5 corydoras

FLORA: Diversas plantas

REDSCAPE: Troncos, areia de filtro de piscina, rochas

ILUMINAÇÃO: 3 lâmpadas brancas 40w e 1 azul

FILTRAGEM: Canister jade 1000 l/h, Hoppar 2200 l/h e UV 30w

MÍDIA FILTRANTES: 3 litros de siporax, 2 listros de matrix, 5 litros de ista, perlon e 250gr de purigem.

Possuo aquários menores 50x50x40 para os casais que possuo, ao todo são 10 casais, sem contar os discos do meu aquário principal.

Gostaria de saber dos amigos onde posso colocar as fotos do meu aquário principal e foto dos casais, pois não vi nenhum tópico relacionado a "NOSSOS AQUÁRIOS"

Um prazer imenso de poder compartilhar com vocês as minhas experiência e aprender um pouco mais com todos sobre esse mundo maravilhoso que é o aquarismo.

Editado por Lázaro Tenório
Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!