tiago rocha Publicado: Outubro 18, 2013 Autor Publicado: Outubro 18, 2013 (editado) Estes meninos teima-se em mostrar. Passam o dia todo ali debaixo do aquecedor. Quando a luz apaga, ligo a da sala, lá andam eles a passear pelo aquario ligo a luz do aquario, até batem com a cabeça nos vidros, um terrorum CBS Editado Outubro 18, 2013 por Miguel Reis 1 Citar
ThunderDrum Publicado: Outubro 19, 2013 Publicado: Outubro 19, 2013 Gostamos pois! Citar [hr] Zeisses | Aqua 60l
Gonçalo viegas Publicado: Outubro 19, 2013 Publicado: Outubro 19, 2013 Já está quase no ponto,belo CBS continua assim... Abraço. Citar
Paulo SS Conceição Publicado: Outubro 19, 2013 Publicado: Outubro 19, 2013 Boas Tiago. Está muito fixe esse teu aqua, o nome diz tudo... Citar Red Rili SpaOrange and "stripes" Vacation Aqua
tiago rocha Publicado: Outubro 19, 2013 Autor Publicado: Outubro 19, 2013 Trago-vos aqui mais um video: Metam em maxima resolução por favor Parece-me obvio que a bacopa lá atrás, não irá servir digo eu. Penso que tenho de conjugar com outra planta para dar solides lá atras. Estava a pensar na eleocharis vivipara por de trás da bacopa. O que acham? 1 Citar
tiago rocha Publicado: Outubro 19, 2013 Autor Publicado: Outubro 19, 2013 e que tal por HZ la atras? ja tive e cresce muito..assim posso errar muitas vezes nas podas :D http://www.youtube.com/watch?v=2E5K-mINh8o Citar
José Cruz Silva Publicado: Outubro 19, 2013 Publicado: Outubro 19, 2013 A tua montagem do hardscape está muito boa, uma planta como a HZ ia fazer perder o impacto do hardscape. Neste aquário acho que resultava melhor uma eleocharis vivipara, uma sagitaria ou algo do género. Para ser diferente porque não uma Aponogeton? Citar Abraços Zé Néo
tiago rocha Publicado: Outubro 21, 2013 Autor Publicado: Outubro 21, 2013 Do you like blue? =) 2 Citar
Miguel Reis Publicado: Outubro 22, 2013 Publicado: Outubro 22, 2013 Bonito cardume! Raio das algas é que não te largam. Agora vou ser-te sincero. Não gostei muito da tentativa de apontamentos do Fissidens. Parece-me que as pedras que usaste para o prender caíram de "paraquedas" aí. Talvez se usares umas pedras mais achatadas resulte melhor. Abraço Citar
tiago rocha Publicado: Outubro 22, 2013 Autor Publicado: Outubro 22, 2013 Bonito cardume! Raio das algas é que não te largam. Agora vou ser-te sincero. Não gostei muito da tentativa de apontamentos do Fissidens. Parece-me que as pedras que usaste para o prender caíram de "paraquedas" aí. Talvez se usares umas pedras mais achatadas resulte melhor. Abraço as algas vao andando :D tambem nao esfreguei as pedras. Como as pedras sairam-me mais brancas do que estava a espera deixei estar sobre o musgo sugeres então que retire aqueles apontamentos de la Citar
Miguel Reis Publicado: Outubro 22, 2013 Publicado: Outubro 22, 2013 Experimenta usá-las noutra posição ou mudá-las de sitio. Abraço Citar
tiago rocha Publicado: Outubro 23, 2013 Autor Publicado: Outubro 23, 2013 (editado) Este aquario tem sido uma grande aprendizagem. Houve alguns erros que cometi que hoje nao o faria. As pedas tambem me sairam pela culatra. Eram cinzentas e ficaram brancas :D mas é o meu primeiro aquario deste estilo, e para mim, não está nada mau Editado Outubro 23, 2013 por tiago rocha Citar
tiago rocha Publicado: Outubro 30, 2013 Autor Publicado: Outubro 30, 2013 primeiras fotos com a minha nova maquina nao atinei foi com as gerais nem ás plantas, ficavam sempre muito escuras 1 Citar
Tiago Nicolau Publicado: Outubro 31, 2013 Publicado: Outubro 31, 2013 Há caracóis que adoram estes pontinhos verdes no vidro Gosto do cardume que estes peixes fazem Citar Projecto de um mundo submerso 15lt Shrimp Booty Camp "You think you're the only ones who matter. You think you can put off death. But that peace made you foolish and thoughtless. If you kill someone, someone else will kill you… this hatred binds us together."
tiago rocha Publicado: Outubro 31, 2013 Autor Publicado: Outubro 31, 2013 com algum tratamento de imagem: Citar
Vasco Matos Publicado: Novembro 4, 2013 Publicado: Novembro 4, 2013 Boas Tiago! Em relação ás algas, e pelo que tenho visto nos meus aquários, divido-as em comestíveis e não comestiveis. As que tensd no teu aqua são comestíveis, penso eu, pelo que se tivesses mais camarões, estilo 50 Red Cherrys, e algumas Neritinas, eles papavam isso tudo. Depois há a manutenção. Deves retirar o que puderes, como puderes... Continuação de boa aquariofilia! Citar Zog Li ''As coisas difíceis levam algum tempo a fazer. As impossíveis levam mais um bocado'' http://almadagua.blogspot.com/
Recommended Posts