Sado Valley (60L)


Francisco Matos

Recommended Posts

Olá Francisco! Mais uma montagem com a qualidade que nos habituaste! Nesta apenas tirava a pinnatifida! Mas compreendo o que é ser ''coleccionador de plantas'', sofro do mesmo mal...

 

Dá-lhe com alma!

Zog Li

 

''As coisas difíceis levam algum tempo a fazer. As impossíveis levam mais um bocado''

 

http://almadagua.blogspot.com/

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 

Foi o prémio pelo 99º lugar no IAPLC 2013 :naughty:

 

:Smile-PT:

 

 

 

Olá Francisco! Mais uma montagem com a qualidade que nos habituaste! Nesta apenas tirava a pinnatifida! Mas compreendo o que é ser ''coleccionador de plantas'', sofro do mesmo mal...

 

Dá-lhe com alma!

 

Olá Vasco,

 

Obrigado. Estou a tentar deixar o vício de colleccionar plantas. As próximas montagens terão o mínimo de plantas possível.

 

Quanto à pinnatifida, o objectivo era tentar manter o máximo de runners possível (pequenos) e depois podar a planta mãe. O mais certo é, antes disso acontecer, tiar as plantas todas e fazer uma nova montagem que já idealizei...

 

Abraço.

 

uma pergunta

porque e que durante o apagao continuas-te com o co2 a funcionar? as plantas sem luz consomem O2 e não co2 certo?

 

Tiago,

 

Boa pergunta! Como não tenho peixes não me preocupei, apenas deixei ligado e pronto. Não sei se terá algum efeito adicional ou não.

 

Abraço.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 

Não voltaram a aparecer durante a semana?

Pedro.

 

Atuais: Risa (60l)

Descontinuados: Dutch by the book (300l) Dark Land (300l)  Lost Nature (60l)  Wabi-kuza II (38 cm)  Utopia (60l) The Forsaken World (300l) by the Forest Shore (60l) Green&Grey" (300l) Beach Cliff (60l) Valley Roots (300l) Throught the Distance (300l) Utopia (60l)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais