Vasco Matos Publicado: Outubro 2, 2013 Share Publicado: Outubro 2, 2013 Olá Francisco! Mais uma montagem com a qualidade que nos habituaste! Nesta apenas tirava a pinnatifida! Mas compreendo o que é ser ''coleccionador de plantas'', sofro do mesmo mal... Dá-lhe com alma! Zog Li ''As coisas difíceis levam algum tempo a fazer. As impossíveis levam mais um bocado'' http://almadagua.blogspot.com/ Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Tozé Nunes Publicado: Outubro 2, 2013 Share Publicado: Outubro 2, 2013 Nesta apenas tirava a pinnatifida! Adelaide Beehive- a Colmeia Scape no More! E se de repente... Crystal Beach Guesthouse Welcome to the JUNGLE Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
tiago rocha Publicado: Outubro 2, 2013 Share Publicado: Outubro 2, 2013 uma pergunta porque e que durante o apagao continuas-te com o co2 a funcionar? as plantas sem luz consomem O2 e não co2 certo? Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Francisco Matos Publicado: Outubro 4, 2013 Autor Share Publicado: Outubro 4, 2013 Foi o prémio pelo 99º lugar no IAPLC 2013 Olá Francisco! Mais uma montagem com a qualidade que nos habituaste! Nesta apenas tirava a pinnatifida! Mas compreendo o que é ser ''coleccionador de plantas'', sofro do mesmo mal... Dá-lhe com alma! Olá Vasco, Obrigado. Estou a tentar deixar o vício de colleccionar plantas. As próximas montagens terão o mínimo de plantas possível. Quanto à pinnatifida, o objectivo era tentar manter o máximo de runners possível (pequenos) e depois podar a planta mãe. O mais certo é, antes disso acontecer, tiar as plantas todas e fazer uma nova montagem que já idealizei... Abraço. uma pergunta porque e que durante o apagao continuas-te com o co2 a funcionar? as plantas sem luz consomem O2 e não co2 certo? Tiago, Boa pergunta! Como não tenho peixes não me preocupei, apenas deixei ligado e pronto. Não sei se terá algum efeito adicional ou não. Abraço. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Pedro Rosa Publicado: Outubro 4, 2013 Share Publicado: Outubro 4, 2013 Não voltaram a aparecer durante a semana? Pedro. Atuais: Risa (60l) Descontinuados: Dutch by the book (300l) Dark Land (300l) Lost Nature (60l) Wabi-kuza II (38 cm) Utopia (60l) The Forsaken World (300l) by the Forest Shore (60l) Green&Grey" (300l) Beach Cliff (60l) Valley Roots (300l) Throught the Distance (300l) Utopia (60l) Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Francisco Matos Publicado: Outubro 5, 2013 Autor Share Publicado: Outubro 5, 2013 Não voltaram a aparecer durante a semana? Nop!! Até agora, nem sinal delas. Mais, o tapete está quase a fechar o que significa ... Nova montagem para breve. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Paulo SS Conceição Publicado: Outubro 5, 2013 Share Publicado: Outubro 5, 2013 hummmm.......... cheira-me a mais umas quantas fotos para alegrar as vistas Red Rili SpaOrange and "stripes" Vacation Aqua Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts