Dario Rastafari Publicado Setembro 6, 2013 Publicado Setembro 6, 2013 Ola pessoal tenho a seguinte duvida, tenho alguns camarões e queria começar a dar-lhes folhas secas. Fui apanhar umas folhas de Nogueira, apanhei num sitio onde não existe poluição, apanhei as verde da arvore, lavei as bem e pus a secar, agora depois de 5 dias estão bem secas mas o problema é que estão verdes e não castanhas. Posso por estas folhas assim no meu aquario? Faz alguma diferença estarem verdes ou castanhas? Queria também secar folhas de bananeira, alguém já o fez? Aproveito o tópico para perguntar por sítios onde posso ir passear um dia para apanhar umas pinhas de amieiro no Algarve ou Alentejo? Monchique?
luismoreira561 Publicado: Setembro 8, 2013 Publicado: Setembro 8, 2013 boas acho que devias deixar secar bem ate ficarem castanhas ok sim pinhas de amieiro são boas pelo menos tenho posto e eles adoram e baixa ph. Cumps
Pedro A Santos Publicado: Setembro 10, 2013 Publicado: Setembro 10, 2013 Boas. Aproveitando este tópico, tenho a seguinte dúvida. Após a colocação da folha de nogueira dentro do aquário qual é o tempo que se pode deixar ficar? Cumpz
Ricardo.Fonseca Publicado: Setembro 11, 2013 Publicado: Setembro 11, 2013 Podes dar à vontade ShrimpRoom 31 aquas de Invertebrados Discus comunitário 950lts ------------------------------------------------------------------------------------------------------- De momento não poderei responder atempadamente a MPs, grato pela compreensão.
Dario Rastafari Publicado: Setembro 11, 2013 Autor Publicado: Setembro 11, 2013 Ola, pus uma folha pequena com cerca de 5x2cm num aquario com 70 camaroes, e foi comida dentro de 3dias...
Dario Rastafari Publicado: Outubro 9, 2013 Autor Publicado: Outubro 9, 2013 Ola, vou aproveitar o tópico para por mais uma duvida, posso dar folhas de figueira secas aos meus camarões?
Fábio Silva Publicado: Janeiro 27, 2014 Publicado: Janeiro 27, 2014 Ola, vou aproveitar o tópico para por mais uma duvida, posso dar folhas de figueira secas aos meus camarões? Sim podes testar, em principio estando bem secas não haverá problema. Cumprimentos Fábio Silva Bateria 500 litros Crystal e Taiwan bee | Shrimproom Jungle | CRS Jungle | Black Jungle | Taiwan bee Jungle | Jungle Stripes | Lost Jungle| Real Jungle | Bee Jungle
Recommended Posts