Tiago99 Publicado Setembro 5, 2013 Publicado Setembro 5, 2013 Ola, eu gostava de saber se existe algum termostato que fosse pequeno e que liga-se e desliga-se sozinho. Citar
spotys1 Publicado: Setembro 5, 2013 Publicado: Setembro 5, 2013 bom dia, termostatos pequenos só os de baixa potencia, e mesmo assim não são muito pequenos, e quanto a desligar sozinhos todos eles chegando á temperatura regulada desligam se. Citar
Tiago99 Publicado: Setembro 5, 2013 Autor Publicado: Setembro 5, 2013 Bom Dia, obrigado por ter respondido. O meu aquario so tem 10l por isso e que eu preciso de um termostato pequeno.E mais uma coisa, quando o termostato atinge a temperatura indicada desliga-se e quando a temperatura descer ele liga-se para repor a temperatura? Citar
Sergix12 Publicado: Setembro 5, 2013 Publicado: Setembro 5, 2013 sim, os termostatos funcionam sozinhos. quando a agua esta quente desligam, quando esta fria ligam Citar
spotys1 Publicado: Setembro 5, 2013 Publicado: Setembro 5, 2013 Sim é mesmo isso que ele faz Enviado do meu C2105 utilizando Tapatalk 4 Citar
tmiravent Publicado: Setembro 5, 2013 Publicado: Setembro 5, 2013 boas, todos utilizamos a designação termostato para o aquecimento. Suponho que não seja o mais correcto. Na verdade o aquecimento tem duas componentes fundamentais, resistência e termostato. A resistência apenas aquece, o termostato controla a temperatura e liga e desliga a resistência para manter determinada temperatura. Tens aqui um bom post sobre este tema. Procura também na net. http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=171357 cumprimentos Citar Malanbuce | Migalhas | Bucephalandra Desobediência civil | CovaMoura | EHEIM 200 | PARALELO39N | LED GU10 Feedback
Recommended Posts