ruip.vieira Publicado Setembro 4, 2013 Publicado Setembro 4, 2013 Boas pessoal apos ter feito um upgrade ao vieira reef, agora passou a spot, venho aqui meter algumas fotos para dar a conhecer a banheira e aceitam-se criticas. Aquario 1.50 x 0.70 x 0.60 Escumador Deltec Tc 2560 Bomba Retorno Eco Power Dc 5000 Termostato Eheim 300 wat Bombas de Circulaçao: Tunze 6055 Tunze 6095 e controlador 7096 Calha 8 x 54 wats T5 Espero que gostem Citar
145jose Publicado: Setembro 5, 2013 Publicado: Setembro 5, 2013 Está tudo muito bem, manutenção com regularidade e esperar que os corais cresçam. Abraço José Citar ««Não é triste mudar de ideias, triste é não ter ideias para mudar»» Abraço José Santos
pedrolena Publicado: Setembro 5, 2013 Publicado: Setembro 5, 2013 Acho que o aquário está muito bom... tudo com muito bom aspecto. A única coisa que não gosto, mas é um gosto pessoal, é a ausência de areia. Penso que uma camada muito fininha, só mesmo a tapar o vidro ficava mesmo excelente. Citar
ruip.vieira Publicado: Setembro 7, 2013 Autor Publicado: Setembro 7, 2013 Boas Pedrolena eu ja no vieira reef remontei sem areia e depois decidi meter e ou sera sorte minha ou nao sei a partr do momento que meti areia la vieram as cianos, por isso para ja vou começar assim logo que me chateie e queira areia meto-a a ciclar a parte e logo introduzo no aquario. Agora estou naquela fase dos vidros sempre sujos de uma especie de poeira que insiste em num mais ir embora, mas ira ao sitio. Obrigado a ambos pelo comentario. Citar
paulooliveira Publicado: Setembro 9, 2013 Publicado: Setembro 9, 2013 Boas Sr. Vieira .... Gosto muito do seu aquário está muito Bonito , Bonito layout e bela colocação de corais , essa echinata está ai Mesmo top .... Quanto a poeira é normal , deixe o aquário Maturar ... Uma vez que sou de perto talvez possamos combinar uma visita para ver o seu aquário ... Abraço ... Citar o Meu Tanque ... ReefSpot - http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=200969 Aquele Abraço Paulooliveira
ruip.vieira Publicado: Setembro 10, 2013 Autor Publicado: Setembro 10, 2013 Sr. Paulo e quando quiser vir esta a vontade e pode trazer companhia, penso que isto esta a ir ao sitio. Entretanto meto mais umas fotos. Citar
José Cruz Silva Publicado: Setembro 10, 2013 Publicado: Setembro 10, 2013 Gosto da areia Citar Abraços Zé Néo
rakiki_gti Publicado: Setembro 11, 2013 Publicado: Setembro 11, 2013 boas podes dar feedback das bombas ? o que achas do controlador e da 6095 ? Citar
ruip.vieira Publicado: Setembro 11, 2013 Autor Publicado: Setembro 11, 2013 Boas obrigado Sr. Ze a areia esta a maturar e a tratar das cianos. Boas em relação a bomba de retorno so a tenho a cerca de 3 semanas mas estou bastante contente com a mesma que e bastante silenciosa e muito porreira. Em relação as tunze já as tenho a bastante tempo e gosto muito das bombas, silenciosas, não dao chatices e com muitas opções de modos e mesmo de voltagem, a única coisa e o facto de terem alimentação na bomba e como tal vais ter sempre fios dentro do aquario mas e uma questão de habito. Citar
rakiki_gti Publicado: Setembro 12, 2013 Publicado: Setembro 12, 2013 ok obrigado... isso nao me incomoda pois ja pensei em como esconder esse fator.. nem vou dar por eles... Citar
ruip.vieira Publicado: Outubro 12, 2014 Autor Publicado: Outubro 12, 2014 Boas como ja nao coloco fotos a bastante ca fica uma atualizaçao da poça, espero que gostem. Citar
Vodka7 Publicado: Outubro 13, 2014 Publicado: Outubro 13, 2014 (editado) Boas, parabéns está muito bom, pode-se combinar uma visita para ver? Cumps. Editado Outubro 14, 2014 por Ricardo.Fonseca restantes assuntos tratados por MP ou classifcados Citar
ruip.vieira Publicado: Outubro 16, 2014 Autor Publicado: Outubro 16, 2014 Boas obrigado pode e quando quiseres. Citar
Recommended Posts