Monica Daniela Publicado Setembro 4, 2013 Publicado Setembro 4, 2013 ola gente, alguém me sabe dizer dicas para baixar a temperatura da agua? já desliguei o termóstato, já deixei de acender a luz já abri a parte de cima do aquário (a tampinha) e mesmo assim a temperatura não sei do 28/29 graus, tenho guppies e estão a morrer devido a temperatura penso eu... sim porque o Ph esta a 7/7,5, o Nh3/nh4 esta a 0 ... já não sei mais o k fazer para os guppies deixarem de morrem, so me disseram k poderia ser da temperatura, mas estou a tentar baixar e não consigo devido ao calor...Alguém me da sugestões? Citar
dariomgsilva Publicado: Setembro 4, 2013 Publicado: Setembro 4, 2013 Faz troca de agua .... Citar Meu Primeiro Aquário "QUIET EVENING", História do meu primeiro Aquário.
Miguel Reis Publicado: Setembro 4, 2013 Publicado: Setembro 4, 2013 http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=218066&hl=%2Bbaixar+%2Btemperatura http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=217906&hl=%2Bbaixar+%2Btemperatura#entry1240621 Pelo menos dois tópicos de ajuda à tua pergunta. Cumps 1 Citar
André Alves Publicado: Setembro 5, 2013 Publicado: Setembro 5, 2013 Boas,Eu tive criação de guppys e a minha casa é bastante quente...posso-te dizer que não tinha maternidades nem aquarios separados, apenas bastantes esconderijos, e temperaturas na ordem dos 29 graus, e eles sempre sobreviveram, talvez por hábito ou qualidade de água, não sei responder.te ao certo.Tive a mesma dificuldade que tu ... sugiro-te:Compra 2 ventoinhas daquelas de 18€, pequenas, no LeroyMarlin ou IKA, mete uma de cada lado pendurada no aquario a apontar para a superficie da agua, ajuda no que pretendes.Cmpts 2 Citar Aquanarcótico há cerca de 2 anos, 3 aquários agua doce (80 Lts ; 270 Lts; 600 Lts).
Nuno-ampt Publicado: Setembro 7, 2013 Publicado: Setembro 7, 2013 Lê os tópicos que o Miguel Reis disse e podes ir a lojas de aquariofilia á procura de umas ventoinhas mesmo próprias para aquários...mas nem todas têm esse tipo de material Citar
Recommended Posts