Tiago99 Publicado Setembro 3, 2013 Publicado Setembro 3, 2013 Boas, Quantos centimetros crescem os camarões? E qual a melhor especie de camarão para iniciantes como eu? Citar
Andre Miranda aP Publicado: Setembro 3, 2013 Publicado: Setembro 3, 2013 A maioria ficam 2cm/3cm, para iniciar CR's grade B são bons... ou Red cherries.. Citar <p>Cumprimentos André Pinto http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=210000
Tozé Nunes Publicado: Setembro 3, 2013 Publicado: Setembro 3, 2013 E qual a melhor especie de camarão para iniciantes como eu? Fazes uma boa pergunta mas a resposta não é simples. Mais que saber qual o teu grau de aprendizagem convém saber é quais os parâmetros que podes dar aos camarões. Qualquer um pode ter um aquário de camarões, agora que condições conseguimos dar para os manter é que importa. Citar Adelaide Beehive- a Colmeia Scape no More! E se de repente... Crystal Beach Guesthouse Welcome to the JUNGLE
Vasco Matos Publicado: Setembro 3, 2013 Publicado: Setembro 3, 2013 Boas Tiago! Como o António Nunes disse não é uma pergunta fácil. Para responder-te vou dizer-te como eu mantenho camarões. Em primeiro lugar gosto de manter as espécies de camarões num aquário com um minimo de 60 litros. Coloco um substrato (utilizo preferencialmente Akadama), troncos e pedras que não alterem o pH cobertos com musgo que podes comprar aqui nos classificados e plantas de fácil manutenção. Coloco um filtro externo e faço o ciclo do azoto ao aquário, colocando apenas uns caracóis de inicio. Quando o ciclo está feito, coloco a colónia de camarões. Pela experiência que tenho, os Neocaridina heteropoda var. ''Red Cherry'' são resistentes. Num aquário com uma colónia de camarões não gosto de colocar peixes, ou talvez apenas umas Corydoras e um cardume de peixes extremamente pequenos. Isto porque os peixes podem comer os camarões bebés e fazer com a colónia esteja sempre escondida, o que retira a beleza de ver estes seres desinibidos a cirandar pelo aquário. Citar Zog Li ''As coisas difíceis levam algum tempo a fazer. As impossíveis levam mais um bocado'' http://almadagua.blogspot.com/
Recommended Posts