argoma Publicado Setembro 3, 2013 Publicado Setembro 3, 2013 Boa tarde, alguém me sabe dizer onde posso comprar uma bola de musgo de java na zona de Castelo Branco? Caso encontre uma, posso coloca-la no aquário do meu betta?
Paulo SS Conceição Publicado: Setembro 3, 2013 Publicado: Setembro 3, 2013 (editado) Bola de musgo de java? Não estarás a confundir com a marimo Ball (cladophora aegagropila )? Edit: correcção de palavras Editado Setembro 3, 2013 por Paulo SS Conceição Red Rili SpaOrange and "stripes" Vacation Aqua
Paulo SS Conceição Publicado: Setembro 3, 2013 Publicado: Setembro 3, 2013 E sim tanto seja o musgo de Java ou a cladophora podes colocar no Aquário Red Rili SpaOrange and "stripes" Vacation Aqua
argoma Publicado: Setembro 3, 2013 Autor Publicado: Setembro 3, 2013 Bola de musgo de java? Não estarás a confundir com a marimo Ball (cladophora aegagropila )? Edit: correcção de palavras Sim, referia-me às marimo balls. Não me sabes dizer onde posso encontrar uma nesta zona?
Miguel Reis Publicado: Setembro 3, 2013 Publicado: Setembro 3, 2013 (editado) Sim, referia-me às marimo balls. Não me sabes dizer onde posso encontrar uma nesta zona? Que tal procurar nas lojas de animais/aquariofilia da zona? Cumps Editado Setembro 3, 2013 por Miguel Reis
argoma Publicado: Setembro 3, 2013 Autor Publicado: Setembro 3, 2013 (editado) Que tal procurar nas lojas de animais/aquariofilia da zona? Cumps Já perguntei em todas e nenhuma tem nem tenciona encomendar. Editado Setembro 3, 2013 por argoma
Luís Fortunato Publicado: Setembro 3, 2013 Publicado: Setembro 3, 2013 Olá. Podes sempre contactar os patrocinadores do fórum. A maior parte deles faz envios. Cumprimentos Luís Fortunato Não respondo a dúvidas por MP... Se querem ajuda, coloquem as vossas questões no Fórum para ficarem para a posterioridade. Assim, alguém que tenha a mesma dúvida no futuro fica com ela esclarecida usando apenas a Pesquisa.
argoma Publicado: Setembro 4, 2013 Autor Publicado: Setembro 4, 2013 Olá. Podes sempre contactar os patrocinadores do fórum. A maior parte deles faz envios. Cumprimentos Luís Fortunato Já encomendei uma do ebay. Obrigado pela sugestão.
Marneus Publicado: Fevereiro 7, 2014 Publicado: Fevereiro 7, 2014 Boas em Cb tens a albivet pelo menos tinham que no outro dia comprei a ultima lol e ainda la limpei os camaroes;) Sent from my tmn smart a7
bvale Publicado: Fevereiro 14, 2014 Publicado: Fevereiro 14, 2014 Já encomendei uma do ebay. Obrigado pela sugestão. Entao chegou-te em bom estado?
Júlio Dantas Publicado: Fevereiro 22, 2014 Publicado: Fevereiro 22, 2014 agora tambem estou curioso com isso do ebay
mati fernandez Publicado: Janeiro 30, 2015 Publicado: Janeiro 30, 2015 Pessoal, tem essas bolas á venda no Aquahobby, uma exelente loja em alfragide.
Recommended Posts