K tinta usar


Recommended Posts

Olá people vi uma parede em poliuretano mt a frente, e estou numa de fazer uma tb, o problema e k tinta usar, nao queria usar cimento.

 

 

Aki vai para verem tb: http://www.aquahobby.com/phpBB2/viewtopic.php?t=23051

 

Abraço

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olá,

 

 

o melhor é utilizares tinta epoxy e jogares depois com várias tonalidades até conseguires o efeito que pretendes.

 

Tenta ir a uma loja de um grande fabricante de tintas, eles devem conseguir aconselhar-te como deve de ser.

 

 

saudações

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Ola, já fiz a lateral do fundo em poliuretano, agora so falta pintar, já fui a alguns armazens de tinta e disseram-me k a tinta epoxy tambem mas a melhor tinta para isso é tinta d'agua marca ACUALUX TITAN, dizem nao ser toxica, que dizem axam k dá? Depois de seca nao sai com a gua pelo menos e o k dizem!... Digam qualquer coisa a respeito disto, opniões...

 

Abraço

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ja exprimentas-te ir ao site do fabricante da tinta a procura da ficha de utilização e/ou ficha de segurança.Eles são obrigados a disponibiliza-las, porque nas obras (aonde eu trabalho) e obrigatorio entrega-las juntamente com os manuais de segurança.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.