Estão a nascer....


rky

Recommended Posts

Boas...

 

Estão neste momento a nascer os meus primeiros guppies :) .

Eu sei que é facil criar guppies; mas estes são os meus primeiros :) :D :D

Amanha digo qtos são.

Já agora, que cuidados especiais devo ter??

 

Obrigado

 

Boa noite

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

bom,

 

-parabéns pela ninhada, e agora convém mete-los numa maternidade :D , com uma meia-de-vidro em volta, para evitar serem comidos por outros peixes através das ranhuras :) .

E podes passadas duas semanas metê-los numa criadeira, e de preferência coloca-a junto do filtro onde tiver mais corrente, para os ajudares a crescerem fortes :D , vais ver que eles não vão parar de nadar ao sabor da corrente :) .

 

abraços.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A minha primeira ninhada de Guppys nasceu a 6 dias foi um momento magnifico velos a nascer!!!! neste momento os meus estaio numa maternidade e dou lhes flocos triturados como alimento! Cada dia estao maiores! LINDO mesmo!

ainda so tive 3 baixas! axo que nao e mau pois nao?

abraco :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bem podes alimentá-los com artemia recém eclodida. Pois é muito mais nutritiva visto ser comida viva, que tu podes criar fácilmente em casa. Tenta comprar os ovos numa casa de aquariofilia e vais ver que não te arrependes.

 

Um abraço,

Joao Ferreira

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas

 

Desde já agradeço àqueles que me deram preciosas dicas.

 

Até agora são 20, 7 nasceram ontém à noite e 13 nasceram hoje durante a manha.

O meu problema é que a mãe anda tem a barriga negra;será que ainda vai parir mais?

Ou devo tira la já da maternidade?´

 

Mais uma vez obrigado

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

aconselho a libertares a femea

quanto as primeiras alimentaçoes podes dar infusorios se tiveres se nao tiveres podes comprar uma raçao em po eu uso da nutrafin mas existem de outras marcas. so infusorios ou so ciscos de artemia nao e suficiente.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais