Gonçalo Melo Publicado Agosto 31, 2013 Publicado Agosto 31, 2013 boas... estou com uma duvida, eu vi um video no youtube onde recomendaram dar ovos cozidos aos guppys e a outros peixes... atualmente tenho 2 guppies macho e femea e um cometa... gostaria de saber se isto é mesmo verdade pois sei que os ovos tem muitas vitaminas mas dar-lhes humm n sei lol opinem sff cumps Citar
João Abóbora Publicado: Agosto 31, 2013 Publicado: Agosto 31, 2013 Se for a gema e não tiver sido cozido com sal e seja apenas uma quantidade que os peixe comam logo podes. Mas para complementar as vitaminas que os peixes precisam, é preferivel dar vários tipos de comidas ou adicionar vitaminas na comida. Sempre suja menos a água... Citar "Ninguém é tão grande que não possa aprender, nem tão pequeno que não possa ensinar..."
Gonçalo Melo Publicado: Agosto 31, 2013 Autor Publicado: Agosto 31, 2013 (editado) sim a ideia é dar-lhe como se fosse um pequeno "petisco" só para eles nao se cansarem dos flocos :D a ideia é cozer sem sal claro dps fazer pequenas bolas para eles as devorarem eu reparei que eles adoram obrigado Editado Agosto 31, 2013 por Gonçalo Melo Citar
cyclonix Publicado: Agosto 31, 2013 Publicado: Agosto 31, 2013 Comentário fun: Não dês o ovo cozido. Frita-o e serve lhes com batata frita e um bifezinho. Citar Miguel
Gonçalo Melo Publicado: Setembro 1, 2013 Autor Publicado: Setembro 1, 2013 Comentário fun: Não dês o ovo cozido. Frita-o e serve lhes com batata frita e um bifezinho. Citar
asol Publicado: Setembro 1, 2013 Publicado: Setembro 1, 2013 Boas, Como o João Abóbora mencionou, se os peixes não comerem de imediato vai sujar muito a água. Se estivesse a fazer criação ou fossem mais peixes, poder-se-ia pensar no assunto. Com tão poucos peixes eu não me dava ao trabalho. Para não se cansarem de flocos, há várias opções desde granulados, a suplementos/vitaminas ou mesmo alimento vivo, microvermes de aveia por exemplo. Mas mais uma vez são poucos peixes, caso comecem a nascer alevins, aí sim justifica-se a preocupação em variar a alimentação. Citar CPPC - Comunidade Portuguesa Plantas Carnívoras
Gonçalo Melo Publicado: Setembro 2, 2013 Autor Publicado: Setembro 2, 2013 (editado) Boas, Como o João Abóbora mencionou, se os peixes não comerem de imediato vai sujar muito a água. Se estivesse a fazer criação ou fossem mais peixes, poder-se-ia pensar no assunto. Com tão poucos peixes eu não me dava ao trabalho. Para não se cansarem de flocos, há várias opções desde granulados, a suplementos/vitaminas ou mesmo alimento vivo, microvermes de aveia por exemplo. Mas mais uma vez são poucos peixes, caso comecem a nascer alevins, aí sim justifica-se a preocupação em variar a alimentação. sim eu tou a ver se consigo fazer criaçao nao muita né...mas obrigado pelas dicas ...sendo assim vou ficar quieto apenas fiquei com curiosidade de saber obrigado Editado Setembro 2, 2013 por Gonçalo Melo Citar
Recommended Posts