Carlos_minis Publicado Agosto 29, 2013 Publicado Agosto 29, 2013 Boas, venho mostrar o meu aquário, pelo desafio de o mostrar. Este aquário foi feito por mim e pelo meu pai, já à 3/4 meses. Antes tinha um vidro ao meio, mas agora tirei-o para ficar melhor. Setup Material: Aquário home made- aprox. 73*23*23- 35L Termostato- Elite 50 w ( a pensar por um mini de 50w) Filtro interno- Elite jet flo 50 Iluminação- lampada dos chinocas com três cores ( a trocar). Co2- Não tenho nem devo pôr por enquanto Hardscape: Substrato- Areia/Areão de rio e Areão preto Marina. Substrato fértil- Não tenho. 4 Pinhas de amieiro Flora: Bola de musgo (cladophora) Ainda preciso de algumas Fauna: Neons azuis(postos no dia 29/8) 15 Red cherry (ainda não estam cá) Quanto a fotos, tenho mas não me batam muito na cabeça por serem de tão fraca qualidade (são de telemóvel) O filtro Depois de encher com água A lampada dos chinos No fim de ter acabado o layout e ter posto tudo a funcionar A aclimatização dos neons Depois, já estando todos felizes A comida ( queria mais opiniões) Estas foram as minhas grandes ajudas neste ano de aquariofilia ( Estas e o forum) Espero que gostem e mandem aí os bitaites. Citar O meu Blog: http://aplanetofwonders.blogspot.pt/
Paulo SS Conceição Publicado: Agosto 29, 2013 Publicado: Agosto 29, 2013 Boas. Primeiro vou esperar por mais desenvolvimentos, depois vais mesmo ter de comprar mais variedade de comida se tencionas ter Red cherries. E quero ver também a Decoração que os cherries vão fazer a esse aqua. Boa sorte e força nisso 1 Citar Red Rili SpaOrange and "stripes" Vacation Aqua
Carlos_minis Publicado: Agosto 29, 2013 Autor Publicado: Agosto 29, 2013 Para camarões, já tenho da sera, e sendo que também são detritivoros, não vão ficar mal servidos. Os neons, parecem poucos, secalhar, vou pôr mais dois ou três, para animar um pouco mais o aquário,os red's, vão demorar um pouco, porque com este calor não vão sobreviver por correio (a única hipotese, porque aqui na Guarda, não há nada...). Citar O meu Blog: http://aplanetofwonders.blogspot.pt/
Recommended Posts