alexandremr Publicado Agosto 29, 2013 Publicado Agosto 29, 2013 Eu foi a uma loja de animais e tinha lá um aquario de 60 litros que tinha todo completo dentro de um a caixa preta Filtro,termóstato estava todo lá dentro e custava 75 euros todo. eu estou em duvidas se é melhor comprar assim todo numa caixa preta ou compre todo separado? Citar
nelson graça Publicado: Agosto 29, 2013 Publicado: Agosto 29, 2013 Boas Bem isso é um bocado vago depende do material que vier com esse aquário mas pelo preço certamente não estamos perante material de alta qualidade. Fica aqui a 1º dica: Vê os nossos classificados, com esse dinheiro ou pouco mais por vezes compra-se coisas muito interessantes eu a uns anos comprei por 100euros um aquario de 100litros com tampa e iluminação, termo, filtro externo JBLe-900, plantas e ainda recebi 4 caixas de material de substituição (esponjas) Novas. Fica aqui uma 2º dica: Dá uma vista de olhos aos tópicos de iniciação que ajudam bastante para quem se inicia. Fica aqui uma 3º dica: Cuidado sempre com o que compras pois podes não ficar satisfeito e gastas dinheiro 2 vezes. Citar
alexandremr Publicado: Agosto 29, 2013 Autor Publicado: Agosto 29, 2013 eu já vi muitos aquarios mas nunca vi um aquario de 60 litro todo completo - de 100 euros que por acasso acho que se não aranja. Citar
alexandremr Publicado: Agosto 29, 2013 Autor Publicado: Agosto 29, 2013 e onde é que compraste esse aquario??? Citar
jonya4 Publicado: Agosto 29, 2013 Publicado: Agosto 29, 2013 Pelo que percebi comprou-o aqui no fórum na área dos classificados. Dá lá uma espreitadela... Como ainda tens umas coisas a aprender, vai lendo e colocando dúvidas e mantém-te atento aos negócios que por lá aparecem Citar Cumprimentos,João Ribeiro
alexandremr Publicado: Agosto 29, 2013 Autor Publicado: Agosto 29, 2013 eu ainda não comprei o aquário o aquário que eu quero esta numa loja de animais Citar
jonya4 Publicado: Agosto 30, 2013 Publicado: Agosto 30, 2013 Eu sei que ainda não compraste o aquário.estava a dizer que o nelson comprou o aquário dele aqui no forum na secção dos Classificados Citar Cumprimentos,João Ribeiro
Recommended Posts