Recommended Posts

Publicado

Tenho um filtro 2213 da eheim que começou por fazer barulho quando trabalhava até que deixou de funcionar!

Já o desmontei e limpei-o mas nada... Substitui o veio de porcelana que sem querer partir mas nada...

Alguém me sabe dizer onde é a assistência técnica eheim em portugal? Se existir!!! O filtro está fora da garantia e não tenho a prova de compra pois adquiriu a um membro daqui do forum!

Aguardo respostas.

Obrigado

Pedro P.

Pedro P.

Aq. 60x30x30.

aqua2re9.th.jpg

Publicado:

Ja tentaste na tua loja habitual? Provavelmente ajudam-te.

Pedro.

Pedro.

Atuais: Risa (60l)

Descontinuados: Dutch by the book (300l) Dark Land (300l)  Lost Nature (60l)  Wabi-kuza II (38 cm)  Utopia (60l) The Forsaken World (300l) by the Forest Shore (60l) Green&Grey" (300l) Beach Cliff (60l) Valley Roots (300l) Throught the Distance (300l) Utopia (60l)

Publicado:

Que tipo de barulho faz? Substituíste as peças de borracha que vêm com o veio?

De tudo, ficaram 3 coisas: A certeza de que estamos sempre a comecar... A certeza de que é preciso continuar... A certeza de que seremos interrompidos antes de terminar... Portanto, devemos: Fazer da interrupcao, um caminho novo... Da queda, um passo de danca... Do medo, uma escada... Do sonho, uma ponte...E da procura um encontro...

Publicado:

Se tiveres algum amigo que tenha um igual, experimenta a turbina do filtro bom nesse.

Se funcionar, é da turbina ou do veio. Se não funcionar, é da cabeça do motor e pelo preço de uma nova, mais vale comprares outro em 2ª mão.

"Ninguém é tão grande que não possa aprender, nem tão pequeno que não possa ensinar..."

Publicado:

Obrigado pessoal pelos conselhos, mas já está tudo a funcionar. Pedi emprestado um filtro igual e experimentei a turbina e realmente era turbina que estava estragada! Já está tudo a funcionar...que alívio!!!!

Obrigado

Pedro P.

Aq. 60x30x30.

aqua2re9.th.jpg