the_shadow Publicado Agosto 27, 2013 Publicado Agosto 27, 2013 Bem, formalidades, eu ja tenho tido aquarios á anos mas sempre azar neles, morre tudo.... Estou agora a tentar um projeto mas ambicioso.... Quando tiver fotos posto aqui!!!! Citar Love Changes, And Best Friends Became Strangers
Paulo SS Conceição Publicado: Agosto 27, 2013 Publicado: Agosto 27, 2013 olá e bem vindo the shadow. não queres partilhares antes de começares para que esses azares sejam diminuidos? Citar Red Rili SpaOrange and "stripes" Vacation Aqua
the_shadow Publicado: Agosto 28, 2013 Autor Publicado: Agosto 28, 2013 so comprei o aquario... lol Tenho o antigo de cerca de 30L onde tenho substrato e pedras vulcanicas em cima.... e agora so tem plantas...e caracois lolol o novo estou á espera de arranjar areia branca e outra parte, que ainda nao escolhi...para fazer a plantaçao Citar Love Changes, And Best Friends Became Strangers
the_shadow Publicado: Setembro 1, 2013 Autor Publicado: Setembro 1, 2013 logo ja ponho aqui alumas fotos Citar Love Changes, And Best Friends Became Strangers
Recommended Posts