maxir5 Publicado: Agosto 19, 2014 Autor Publicado: Agosto 19, 2014 (editado) Gostei, só metia umas pedrinhas dessas, mas mais pequeninas (fragmentos, tipo com 1 cm ,não muito grande) na zona da barreira para ficar mais natural e metia as pedras numa posição um pouco diferente e um tronco a mais para dar altura, tipo assim: com anubias no meio das pedras, christmas moss nas pontas dos troncos e talvez fetos no meio dos troncos e uma cryptocoryne na parte de tras do tronco. Vi que és de mafra, és de que zona? Mafra mesmo? Boas Antes de mais obrigado pelo comentario Em relaçao as pedras a minha ideia tb era essa mas aquelas pedras grandes estam ali para suportar a arei que se encontra do outro lado e se eu as tirar a areia vai acabar por cair toda na foto não parece mas as pedras estao a suportar +/- 5cm de areia Em relaçao ao tronco sim tem toda a razao terei de comprar outro para dar aquele efeito e as plantas tb gostei muito da sugestão dada muito obrigado . Eu no aqua jo conto com uma pedra cheia de musgo terrestre mas terei de comprar mais para colocar no tronco So da povoa da galega nao sei se conhece Abraço Ângelo Editado Agosto 19, 2014 por maxir5 Citar
Rodrigo Isaac Publicado: Agosto 20, 2014 Publicado: Agosto 20, 2014 Sim conheço ... Boa sorte com o aquário, vai atualizando ! Citar River of the Stone Age (acabado) ____________________________________
maxir5 Publicado: Agosto 20, 2014 Autor Publicado: Agosto 20, 2014 Sim conheço ... Boa sorte com o aquário, vai atualizando ! Boas Ontem acabei por n perceber o que quis dizer em relação as pedras , o que quis dizer foi colocar fragmentos de pedras mais pequenas na frente das grande certo? Abraço Ângelo Citar
Rodrigo Isaac Publicado: Agosto 20, 2014 Publicado: Agosto 20, 2014 Sim, para ficar mais natural! Citar River of the Stone Age (acabado) ____________________________________
maxir5 Publicado: Agosto 20, 2014 Autor Publicado: Agosto 20, 2014 Sim, para ficar mais natural! Então terei de partir as pedras iguais a estar que tenho aqui para fazer esse efeito Citar
Rodrigo Isaac Publicado: Agosto 21, 2014 Publicado: Agosto 21, 2014 Então terei de partir as pedras iguais a estar que tenho aqui para fazer esse efeito Sim, depois mostra como ficou! Citar River of the Stone Age (acabado) ____________________________________
Recommended Posts