maxir5 Publicado: Setembro 2, 2013 Autor Publicado: Setembro 2, 2013 (editado) Ângelo, porque não vês e comparas tu próprio procurando nos patrocinadores do fórum? Mais fácil e elucidativo do que perguntares aqui. Abraço Sim eu estes dias andei a ver os preços e a comparar so estava a perguntar pois ainda não encontrei onde vendam Editado Setembro 2, 2013 por maxir5 Citar
Miguel Reis Publicado: Setembro 2, 2013 Publicado: Setembro 2, 2013 Então se andaste a ver os preços como não sabes onde se vende? Acorda, rapaz. Citar
maxir5 Publicado: Setembro 2, 2013 Autor Publicado: Setembro 2, 2013 Então se andaste a ver os preços como não sabes onde se vende? Acorda, rapaz. Andei a ver os preços dos outros substratos mas não encontrei nenhum elos por isso é que perguntei Citar
Miguel Reis Publicado: Setembro 2, 2013 Publicado: Setembro 2, 2013 Sugiro que faças pesquisas mais atentas. Um dos patrocinadores do forum, a pet4you comercializa ELOS. http://www.pet4you.net/peixes/agua-doce/plantas/substrato.html Abraço Citar
maxir5 Publicado: Setembro 2, 2013 Autor Publicado: Setembro 2, 2013 (editado) Sugiro que faças pesquisas mais atentas. Um dos patrocinadores do forum, a pet4you comercializa ELOS. http://www.pet4you.net/peixes/agua-doce/plantas/substrato.html Abraço Obrigado pela ajuda este passou me ao lado desde que tenho 23w as plantas ganharam um verde muito forte isso é bom ou é mau?mais uma vez obrigado tem me ajudado muito. Abraço Ângelo Editado Setembro 3, 2013 por maxir5 Citar
maxir5 Publicado: Setembro 12, 2013 Autor Publicado: Setembro 12, 2013 Boas ontem estive a mudar o meo layout para ver se arranjava mais espaço para os escalares pois vo ter de arranja um aqua maior para ele Fotos de como fico Espero que gostem . Abraço Ângelo Citar
kevin 69 Publicado: Setembro 12, 2013 Publicado: Setembro 12, 2013 Que acham ? Aspecto geral, não está mau....agora 2 escalares para 40L é exagerado, penso que o mínimo seria uns 150L..... Citar
maxir5 Publicado: Setembro 12, 2013 Autor Publicado: Setembro 12, 2013 Aspecto geral, não está mau....agora 2 escalares para 40L é exagerado, penso que o mínimo seria uns 150L..... Boas Obrigado sim eu sei por isso é que vo comprar um aqua maior para eles Abraço Ângelo Citar
maxir5 Publicado: Outubro 9, 2013 Autor Publicado: Outubro 9, 2013 (editado) Boas Depois de algum tempo sem atualizar deixo aqui algumas fotos . Neste momento o aqua conta com 32w de lus e com um novo layout Fotos O que acham fico melhor ou pior o que devo de melhorar? Espero que gostem Abraço Ângelo Editado Outubro 9, 2013 por maxir5 Citar
Miguel Reis Publicado: Outubro 9, 2013 Publicado: Outubro 9, 2013 Com essa iluminação já podes dar mais um passo e seguir para plantas um pouco mais exigentes e dar-lhe mais massa vegetal. Experimenta adicionar mais duas ou três pedras pequeninas em redor dessa grande que aí tens e equilibras mais a composição. Aos poucos vais investindo e fazendo coisas agradáveis. Abraço Citar
maxir5 Publicado: Outubro 9, 2013 Autor Publicado: Outubro 9, 2013 Com essa iluminação já podes dar mais um passo e seguir para plantas um pouco mais exigentes e dar-lhe mais massa vegetal. Experimenta adicionar mais duas ou três pedras pequeninas em redor dessa grande que aí tens e equilibras mais a composição. Aos poucos vais investindo e fazendo coisas agradáveis. Abraço Boas obrigado pelo comentário Em relação as pedras pequenas tenho de as ir arranjar pois não tenho cá . Esto um pouco indeciso em apostar em mais plantas ou em comprar um aqua novo .Também tenho reparado que me têm aparecido algumas algas no vidro de traz isso devesse á luz achas que tenho luz a mais ou a menos ? Abraço Ângelo Citar
maxir5 Publicado: Julho 26, 2014 Autor Publicado: Julho 26, 2014 (editado) Boas pessoal a muito que não vinha actualizar isto então ca vai o que mudo no aqua Saída dos dois escalares Troca do da arei para areia mais fina e de cor branca Saída das pedras e entrada de troncos E entrada de dois ramirezis. Perda da lâmpada do lado direito na qual tenho de trocar por uma nova Aqui estão duas fotos dos meus ramirezi espero que gostem O primeiro O segundo Esto muito contente com os peixes ja estam a ganhar alguma cor e são muito activos andam sempre de um lado para o outro quando chega a hora de comer sao logo os primeiros a vir comer e comem que se farta . Agora a minha duvida é se são duas femias a mim parecem me ser. Aguardo comentários/sugestões Abraço Ângelo Editado Julho 26, 2014 por maxir5 Citar
barman_dani Publicado: Julho 26, 2014 Publicado: Julho 26, 2014 Boas Pelas fotos o primeiro é fêmea o segundo é macho, faltou a foto panorâmica para ver como ficou o aquário com as alterações. Cumprimentos, Daniel Citar
maxir5 Publicado: Julho 26, 2014 Autor Publicado: Julho 26, 2014 Boas Pelas fotos o primeiro é fêmea o segundo é macho, faltou a foto panorâmica para ver como ficou o aquário com as alterações. Cumprimentos, Daniel obrigado pelo comentário Espero que sim que seja um casal pois na loja foi muito dificil de perceber se eram um casal Como pedido aqui fica uma foto panorâmica nesto momento acho qua falta qualquer coisa ao aqua e desculpem pela qualidade da foto não consegui melhor depois tento tirar umas melhores Abraço Ângelo Citar
barman_dani Publicado: Julho 26, 2014 Publicado: Julho 26, 2014 (editado) Boas Na minha opinião falta um tronco tipo raiz desde cima até baixo estilo raiz de árvore dentro de água para preencher mais o aquario pois os troncos que aí tens são pequenos. Com isto podes aproveitar para esconder um pouco o filtro interno. Com ramirezis metia também umas folhas de carvalho no fundo criando mais um estilo de biótipo. Podes por também umas plantas de superfície mais conhecidas como alface de água. Cumprimentos Daniel Editado Julho 26, 2014 por barman_dani Citar
maxir5 Publicado: Julho 26, 2014 Autor Publicado: Julho 26, 2014 Boas Na minha opinião falta um tronco tipo raiz desde cima até baixo estilo raiz de árvore dentro de água para preencher mais o aquario pois os troncos que aí tens são pequenos. Com isto podes aproveitar para esconder um pouco o filtro interno. Com ramirezis metia também umas folhas de carvalho no fundo criando mais um estilo de biótipo. Podes por também umas plantas de superfície mais conhecidas como alface de água. Cumprimentos Daniel Boas Tenho um tronco maior de molho para colocar no aqua , em relação a esconder o filtro este filtro é para sair pois vo comprar um de cascata para n estar a ocupar espaço no aqua . Em relação as folhas tb ja tinha pensado nisso mas esta difícil de as arranjar e a minha ideia quando troquei a areia era criar um biotopo mas no entanto no encontrei as folhas nem as pinhas para escurecer a agua . Essas plantas de superfície tb são muito do meu agrado vo tentar arranjar algumas . Abraço Ângelo Citar
barman_dani Publicado: Julho 26, 2014 Publicado: Julho 26, 2014 Boas Tens as folhas de amendoeira, pinhas e plantas flutuantes no olx à venda, rapidamente podes arranjar tudo o que procuras facilmente. Cumprimentos Citar
maxir5 Publicado: Julho 26, 2014 Autor Publicado: Julho 26, 2014 Boas Tens as folhas de amendoeira, pinhas e plantas flutuantes no olx à venda, rapidamente podes arranjar tudo o que procuras facilmente. Cumprimentos Obrigado pela informação vo fazer uma pesquisa para ver a oferta que ha Desde ja obrigado pelos comentarios/ajuda abraço Ângelo Citar
maxir5 Publicado: Julho 29, 2014 Autor Publicado: Julho 29, 2014 Boas Aqui fica uma foto da visão que tenho do aqua quando esto sentado no fundo da cama . Espero que gostem .Abraço Ângelo Citar
maxir5 Publicado: Julho 31, 2014 Autor Publicado: Julho 31, 2014 Boas Hoje coloquei um tronco maior no aquario espero que gostem. Aguardo criticas e comentarios Abraço Ângelo Citar
enhoco Publicado: Agosto 2, 2014 Publicado: Agosto 2, 2014 boas, deverias ter optado por ter posto relevo no areão para dar um ar natural, pois assim todo plano não dá grande graça ao aquario espero ter ajudado! cumprimentos Citar 3 Rocks New Start 30 L Island of the lost Woods
maxir5 Publicado: Agosto 19, 2014 Autor Publicado: Agosto 19, 2014 Boas O aqua neste momento voltou a sofrer alterações pois tive de trocar a arei por areia novaE tambem foram adicionados 4 amanos para ajudar a manter a areia branca limpaAqui ficam algumas fotos (desculpem a qualidade) Aguardo comentarios abraço Ângelo Citar
Rodrigo Isaac Publicado: Agosto 19, 2014 Publicado: Agosto 19, 2014 (editado) Gostei, só metia umas pedrinhas dessas, mas mais pequeninas (fragmentos, tipo com 1 cm ,não muito grande) na zona da barreira para ficar mais natural e metia as pedras numa posição um pouco diferente e um tronco a mais para dar altura, tipo assim: com anubias no meio das pedras, christmas moss nas pontas dos troncos e talvez fetos no meio dos troncos e uma cryptocoryne na parte de tras do tronco. Vi que és de mafra, és de que zona? Mafra mesmo? Editado Agosto 19, 2014 por Rodrigo Isaac Citar River of the Stone Age (acabado) ____________________________________
Recommended Posts