Andre Correia Publicado Agosto 21, 2013 Publicado Agosto 21, 2013 Boas pessoal, Alguém me sabe dizer onde posso comprar isto: http://don-disco.com/plugins/tengotienda/?836,jbl-boquilla-spray-flauta-16-22-cristal-profi-e1500 Numa loja em PT? Ou alguém que tenha para venda... É possivel dividir a flauta ao meio e eu só fiquei a utilizar metade, mas agora necessitava de extender o comprimento e utilizar a outra metade da flauta, no entanto não a encontro em lado nenhum aqui por casa e estou a pensar comprar um conjunto já que se vende em separado...
A. Ferreira Publicado: Agosto 21, 2013 Publicado: Agosto 21, 2013 Boas, E porque não compras aí? o IVA é mais baixo do que cá, lol Abraço, António FerreiraArmação Nova; Cubinho de Natal; Cubinho de Verão
blackmac Publicado: Agosto 22, 2013 Publicado: Agosto 22, 2013 Boas, E porque não compras aí? o IVA é mais baixo do que cá, lol Abraço, Exatamente :D Cumprimentos, Pedro Cunha
Andre Correia Publicado: Agosto 24, 2013 Autor Publicado: Agosto 24, 2013 (editado) Porque pensava que não tinham stock... E porque noutra loja online espanhola perguntei pelo custo dos portes e disseram que são 12€... Além disso como preciso de mais umas coisas mandava vir de uma loja tuga. Editado Agosto 24, 2013 por Andre Correia
Recommended Posts