Nuno-ampt Publicado Agosto 21, 2013 Publicado Agosto 21, 2013 Boas pessoal! Comprei um drop checker de vidro na aquaeden e fiz tal como dizia nas instruções(5 gotas de reagente+ um pouco de agua do aquário até a "bola" do dc ficar meia)e fiquei á espera de ver a cor da solução mudar,mas ao fim de 2 dias não muda de cor,fica sempre a agua transparente... Já andei a vasculhar no forum e não encontro nada de parecido com o meu caso... Obrigado
Filipe1973 Publicado: Agosto 21, 2013 Publicado: Agosto 21, 2013 Basta só o reagente para a água mudar de cor. Ele não é branco. Pelo que tenho lido, o melhor é uma solução a 4Kh e reagente de ph. Dá valores mais correctos.
Nuno-ampt Publicado: Agosto 21, 2013 Autor Publicado: Agosto 21, 2013 Também vi isso aqui pelo fórum,mas não deveria ser assim... Liguei para a Aquaeden e disseram que realmente era só por as 5 gotas do reagente e um pouco da água do Aqua... Mas aquilo não muda mesmo de cor :/
pedronb Publicado: Outubro 8, 2013 Publicado: Outubro 8, 2013 Só encontro uma explicação: O reagente está estragado.
João Abóbora Publicado: Outubro 8, 2013 Publicado: Outubro 8, 2013 Se tiveres um amigo que tenha um reagente igual, testa no teu aquário com o dele para veres a reação. Ou leva à loja, que eles testam lá a ver se não será mesmo do reagente estar estragado. "Ninguém é tão grande que não possa aprender, nem tão pequeno que não possa ensinar..."
Recommended Posts