tpedro99 Publicado Agosto 20, 2013 Publicado Agosto 20, 2013 Boas tenho um aquário de 40l , uma bomba de agua da jad sp-601 e um filtro aquapoor eon200 gostaria de saber se este material da para isto. Que termostato , iluminação , areal..... recomendao que meta no aquário tendo em conta que não precisa ser do melhor..... se puderem indiquem alguns sites que vendem online ... OBG Citar
JPGM22 Publicado: Agosto 20, 2013 Publicado: Agosto 20, 2013 o areao é facil, comprar areao normal de rio, qualquer pingo doce ou continente tem a venda. quanto ao resto nao me sinto experiente o suficiente para te ajudar Citar
tpedro99 Publicado: Agosto 20, 2013 Autor Publicado: Agosto 20, 2013 obg pela ajuda mesmo assim Citar
Alexandre Mota Publicado: Agosto 20, 2013 Publicado: Agosto 20, 2013 Boas, em relaçao ao areao posso adiantar que escolhe de acordo com os peixes que pensas ter, pois se quiseres peixes de fundo, como corydoras, opta por areao fino, dado que elas gosta de "enterrar o focinho" no mesmo à procura de comer. em relaçao ao termostato e filtro, compra de acordo com o volume de aquario, possivelmente um termostato de 75w ou 100w (se nao estou em erro) deve chegar. tambem é importante saber os l/h do filtro, normalmente nas embalagens diz o máx. e min. de listros de capacidade. em relaçao à iluminaçao, acconselho-te led, poucos gastam muito pouco, ou quase nada, e duram mais tempo. Citar
Shaking Publicado: Agosto 20, 2013 Publicado: Agosto 20, 2013 Termostato de 50w e mais que suficiente senao um de 25w mas ai ja nao sei. Areao depende. De rio ou silica parece-me bem. Cumps Citar Cumprimentos, Daniel Cunha Aquário 60l Feedback
tpedro99 Publicado: Agosto 21, 2013 Autor Publicado: Agosto 21, 2013 acho que vou investir num termostato de 50w areal depois vejo o que arranjo mas enquanto aos leds se alguem tivesse conhecimento de algo barato agradecia se me informa-se obg pela ajuda Citar
Ervilhita Publicado: Agosto 21, 2013 Publicado: Agosto 21, 2013 36leds 30€ Citar Feedback Cumprimentos, Ana Rodrigues
tpedro99 Publicado: Agosto 21, 2013 Autor Publicado: Agosto 21, 2013 sobre o filtro alguem me podera ajudar estou a pensar em substtuir.... Citar
Ervilhita Publicado: Agosto 21, 2013 Publicado: Agosto 21, 2013 Podes comprar um externo resun cy-20 Citar Feedback Cumprimentos, Ana Rodrigues
tpedro99 Publicado: Agosto 22, 2013 Autor Publicado: Agosto 22, 2013 obg vou pensar um pouco no assunto Citar
DanRocha Publicado: Agosto 31, 2013 Publicado: Agosto 31, 2013 Que tipo de peixes queres ter ou tens? O filtro não é grande coisa mas serve!! Citar Green Nan-ó-cubo Nano2
Tiago99 Publicado: Setembro 2, 2013 Publicado: Setembro 2, 2013 ola a todos. sou um principiante em aquarios de agua quente e gostava de saber se um aquario de 5l dava para dois bettas. Citar
Jixj1994 Publicado: Setembro 2, 2013 Publicado: Setembro 2, 2013 Penso que 5 litros é pouco mesmo para um beta. 2 betas deve ser quase impossível pois não se deve ter 2 machos juntos, pois são muito agressivos e matavam-se...se te estavas a referir a um casal, também é complicado pois o macho iria sempre perseguir a fêmea, e como o aquário é pequeno não dava para ela se esconder ou fugir. Cumprimentos Ricardo Faria 1 Citar
Nuno Neves Publicado: Setembro 4, 2014 Publicado: Setembro 4, 2014 Olá boa noite sou novo aqui no grupo. Gostava de saber se a alguém qu tenha guppys para dar ou vender? Abraços Sent from my iPhone using Tapatalk Citar
Recommended Posts