maxir5 Publicado: Setembro 16, 2013 Share Publicado: Setembro 16, 2013 Olá Ângelo Dessas que falaste apenas não gosto muito das albinas, não sei, acho melhor comprar comprar as palatus que eu já tive antes e como são mais baratas, se for tudo ao ar, não é assim tão mau. Já tenho elodea no aqua, depois ponho umas fotos. Abraço Boas As fotos André ? Abraço Ângelo Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
André7474 Publicado: Setembro 17, 2013 Autor Share Publicado: Setembro 17, 2013 Viva! Ponho esta noite, prometo. Desculpem lá não haver grandes atualizações ou coisas novas mas tenho andado com pouco tempo, a escola acabou de começar, tou a montar outro aqua de 192l, tou a montar um lago, começei a fazer bonsais, tenho dois cachorros pastor alemães... Assim que fizer alguma coisa aqui no aqua eu venho para cá. Acreditem, eu até fico envergonhado, tantos tópicos e tão poucas atualizações. Abraço Citar Com os Melhores Cumprimentos! André Ribeiro Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
André7474 Publicado: Setembro 18, 2013 Autor Share Publicado: Setembro 18, 2013 Ponho esta noite, prometo. O meu computador avariou, ando com uma sorte... Citar Com os Melhores Cumprimentos! André Ribeiro Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
maxir5 Publicado: Setembro 18, 2013 Share Publicado: Setembro 18, 2013 O meu computador avariou, ando com uma sorte... Boa sorte com o pc depois atualiza o topico Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
André7474 Publicado: Setembro 23, 2013 Autor Share Publicado: Setembro 23, 2013 Boas O pc já está melhor, portanto aqui ficam as fotos: Como podem ver, mudei algumas coisas, acho que para melhor, mas façam comentários/sugestoes. Cumps Citar Com os Melhores Cumprimentos! André Ribeiro Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Hugo Santos Costa Publicado: Setembro 24, 2013 Share Publicado: Setembro 24, 2013 Olá ! O aquário, a meu ver, está muito bonito, parabéns. Aquele xisto que está deitado, por baixo tem alguma "gruta" ? Citar Cumprimentos, Hugo Santos Costa, se quiseres dá uma vista de olhos ao meu aquário -> http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=220921 Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
André7474 Publicado: Setembro 24, 2013 Autor Share Publicado: Setembro 24, 2013 (editado) Olá ! O aquário, a meu ver, está muito bonito, parabéns. Aquele xisto que está deitado, por baixo tem alguma "gruta" ? Obrigado pelo elogio, mas ainda quero pôr mais fauna e mais flora. E ainda quero que a Valisneria forme um tapete. Sim, fiz lá debaixo uma gruta. E debaixo do outro tronco da esquerda também tem outra. E deixo aqui um rabisco, que explica mais ou menos o projeto a nível de flora: Abraço Editado Setembro 24, 2013 por André7474 Citar Com os Melhores Cumprimentos! André Ribeiro Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Hugo Santos Costa Publicado: Setembro 24, 2013 Share Publicado: Setembro 24, 2013 Na minha opinião, eu não colocava + Vallisnérias. Citar Cumprimentos, Hugo Santos Costa, se quiseres dá uma vista de olhos ao meu aquário -> http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=220921 Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
André7474 Publicado: Setembro 24, 2013 Autor Share Publicado: Setembro 24, 2013 Eu não quero pôr mais valisnerias eu quero é q aquelas começem a formar tapete. Citar Com os Melhores Cumprimentos! André Ribeiro Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Hugo Santos Costa Publicado: Setembro 24, 2013 Share Publicado: Setembro 24, 2013 Mas depois a parte da frente do aquário fica desproporcional em relação há traseira. Citar Cumprimentos, Hugo Santos Costa, se quiseres dá uma vista de olhos ao meu aquário -> http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=220921 Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
André7474 Publicado: Setembro 24, 2013 Autor Share Publicado: Setembro 24, 2013 Se eu puser na parte traseira mais plantas, e mais altas pode ser que não... Citar Com os Melhores Cumprimentos! André Ribeiro Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts