André7474 Publicado Agosto 19, 2013 Share Publicado Agosto 19, 2013 Boas Venho apresentar um dos meus aquários, este com 46 litros, já tive muitos peixes, e muita alegria vinda daqui, visto ter sido o meu primeiro aquário "grande", mas como recentemente adquiri um bem maior de 192l, quem quiser ve-lo, chama-se Dark Waters e está nos Primeiros passos da Aquariofilia de Agua doce, transeri uns peixes e plantas para lá, e o de 46l ficou um bocado vazio. E como quero reproduzir uns peixes como ramirezis e discus vou utilizá-lo como aqua maternidade, mas como é provável que ele esteja desabitado de tempos a tempos, queria ter um bom grupinho de corys, também para reproduzir, eu sei que pode acontecer ter lá as corys e precisar de pôr lá outros alevins, mas para isso tenho uma maternidade em rede que posso pôr lá. Quantos corydoras é que posso pôr lá ? eu queria pôr várias espécies delas umas paleatus umas panda,... Eu de momento tenho lá 3 kuhli, acham que podem interferir na reprodução das corys??? Ficam aqui umas fotos, de como era e o que tinha lá: Digam o que acham .png' alt=':biggn:'> Abraço 1 Citar Com os Melhores Cumprimentos! André Ribeiro Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
João Cunha Publicado: Agosto 19, 2013 Share Publicado: Agosto 19, 2013 (editado) Acho que podes colocar as espécies que mais gostares, coloca 2 ou 3 especies, ai umas 8 de cada, ou será muito?.....Se quiseres ter mais peixes terás de reduzir no número Abraço João Editado Agosto 19, 2013 por João Cunha Citar O meu aqua.... " O Meu Mini Americano..!! " http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=197473&pid=1157707&st=125entry1157707 Comentem.... Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
André7474 Publicado: Agosto 19, 2013 Autor Share Publicado: Agosto 19, 2013 Boas 16 corys, já era muito bom. O aqua vai ser totalmente dedicado ás corys, portanto não quero outros peixes lá, tirando as crias que espero ter de ramirezi ou de outro. Abraço André Citar Com os Melhores Cumprimentos! André Ribeiro Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
João Cunha Publicado: Agosto 19, 2013 Share Publicado: Agosto 19, 2013 Também acho um bom número Tens alguns espécies em mente? Citar O meu aqua.... " O Meu Mini Americano..!! " http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=197473&pid=1157707&st=125entry1157707 Comentem.... Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
André7474 Publicado: Agosto 19, 2013 Autor Share Publicado: Agosto 19, 2013 De corys podiam ser paleatus, albinas, leopardo, existe alguma totalmente preta? eu acho que já vi uma assim. Ainda não decidi... Citar Com os Melhores Cumprimentos! André Ribeiro Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
João Cunha Publicado: Agosto 20, 2013 Share Publicado: Agosto 20, 2013 Existe, são as Black Venezuela....mas são carotas xD Citar O meu aqua.... " O Meu Mini Americano..!! " http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=197473&pid=1157707&st=125entry1157707 Comentem.... Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
André7474 Publicado: Agosto 20, 2013 Autor Share Publicado: Agosto 20, 2013 Vou ver se arranjo umas... Alguém sabe como distinguir os machos das fêmeas?? Citar Com os Melhores Cumprimentos! André Ribeiro Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
João Cunha Publicado: Agosto 20, 2013 Share Publicado: Agosto 20, 2013 As femeas vistas principalmente de cima são mais largas e volumosas.... Citar O meu aqua.... " O Meu Mini Americano..!! " http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=197473&pid=1157707&st=125entry1157707 Comentem.... Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
André7474 Publicado: Agosto 20, 2013 Autor Share Publicado: Agosto 20, 2013 Ah ok. Hoje estou a pensar ir comprar uma corys, alguém sabe qual a variedade mais fácil de reproduzir? Citar Com os Melhores Cumprimentos! André Ribeiro Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
João Cunha Publicado: Agosto 20, 2013 Share Publicado: Agosto 20, 2013 (editado) A meu ver as aeneus (bronze), já tive 5 ou 6 posturas delas, mas fungaram.... Abraço João Editado Agosto 20, 2013 por João Cunha Citar O meu aqua.... " O Meu Mini Americano..!! " http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=197473&pid=1157707&st=125entry1157707 Comentem.... Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
André7474 Publicado: Agosto 20, 2013 Autor Share Publicado: Agosto 20, 2013 Tou a pensar em arranjar uma paleatus, umas panda e umas albinas e se conseguir umas Black Venezuela. Depois ponho aqui umas fotos. Abraço André Citar Com os Melhores Cumprimentos! André Ribeiro Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
André7474 Publicado: Agosto 20, 2013 Autor Share Publicado: Agosto 20, 2013 Hoje não consegui ir comprá-las, mas tive a encher o aqua e a decorá-lo. Agora só faltam plantas e peixes! Aqui fica: Citar Com os Melhores Cumprimentos! André Ribeiro Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
André7474 Publicado: Agosto 21, 2013 Autor Share Publicado: Agosto 21, 2013 Digam alguma coisa, 80 visualizações e apenas o João é que comenta. Citar Com os Melhores Cumprimentos! André Ribeiro Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
maxir5 Publicado: Agosto 21, 2013 Share Publicado: Agosto 21, 2013 Boas gosto muito do teu aquário especialmente dos troncos com as ideias que tens para ele parece-me que vai ficar ainda melhor boa sorte Abraço Ângelo Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
André7474 Publicado: Agosto 21, 2013 Autor Share Publicado: Agosto 21, 2013 Olá Ângelo Obrigado pelo comentário, mas ainda está muita coisa para vir ! Amanhâ espero já ter novos habitantes, e talvez umas plantas. Fiquem por perto! xd Abraço André Citar Com os Melhores Cumprimentos! André Ribeiro Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
João Cunha Publicado: Agosto 21, 2013 Share Publicado: Agosto 21, 2013 (editado) Acho que o aqua está bom mas faltam umas plantas e um pouco de altura no layout Ficamos á espera de novidades xD Abraço João Editado Agosto 21, 2013 por João Cunha Citar O meu aqua.... " O Meu Mini Americano..!! " http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=197473&pid=1157707&st=125entry1157707 Comentem.... Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
maxir5 Publicado: Agosto 22, 2013 Share Publicado: Agosto 22, 2013 (editado) Olá Ângelo Obrigado pelo comentário, mas ainda está muita coisa para vir ! Amanhâ espero já ter novos habitantes, e talvez umas plantas. Fiquem por perto! xd Abraço André Amanhã venho ca ver os novos habitantes e plantas , de resto uma boa continuação na evolução do aqua . Uma pergunta que medidas tem o teu aqua ? Abraço Ângelo Editado Agosto 22, 2013 por maxir5 Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
André7474 Publicado: Agosto 22, 2013 Autor Share Publicado: Agosto 22, 2013 O aquário penso que tem 59cm comp. x 34cm alt x 34cm larg. mas não tenho a certeza, já não tiro medidas á algum tempo e não tenho o aquá por perto. Hoje só á noite é que poderei pôr as fotos, pois só chego a casa mais á noite. Abraço Citar Com os Melhores Cumprimentos! André Ribeiro Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
maxir5 Publicado: Agosto 22, 2013 Share Publicado: Agosto 22, 2013 O aquário penso que tem 59cm comp. x 34cm alt x 34cm larg. mas não tenho a certeza, já não tiro medidas á algum tempo e não tenho o aquá por perto. Hoje só á noite é que poderei pôr as fotos, pois só chego a casa mais á noite. Abraço Boas Fico a á espera de fotos dos novos habitantes Abraço Ângelo Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
André7474 Publicado: Agosto 22, 2013 Autor Share Publicado: Agosto 22, 2013 (editado) Boas Peço desculpa, mas hoje não vou poder comprar os peixes, surgiu-me um imoprevisto, mas pelo menos vou introduzir umas plantas. Só daqui a uns dias é que vou poder pô-los cá, amanhã vou estar para fora na aldeia, sábado tenho um casamento, e depois terça feira vou para o Algarve, e domingo e segunda vou tar a preparar as coisas para a viagem. Como podem ver ando sem tempo! Edit: só volto do Algarve no dia 3 de Setembro e depois vou outra vez de férias lá para o dia 3 Abraço André Editado Agosto 22, 2013 por André7474 Citar Com os Melhores Cumprimentos! André Ribeiro Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
maxir5 Publicado: Agosto 22, 2013 Share Publicado: Agosto 22, 2013 Boas Peço desculpa, mas hoje não vou poder comprar os peixes, surgiu-me um imoprevisto, mas pelo menos vou introduzir umas plantas. Só daqui a uns dias é que vou poder pô-los cá, amanhã vou estar para fora na aldeia, sábado tenho um casamento, e depois terça feira vou para o Algarve, e domingo e segunda vou tar a preparar as coisas para a viagem. Como podem ver ando sem tempo! Edit: só volto do Algarve no dia 3 de Setembro e depois vou outra vez de férias lá para o dia 3 Abraço André Boas ferias Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
André7474 Publicado: Agosto 22, 2013 Autor Share Publicado: Agosto 22, 2013 Muito obrigado ! .png' alt=':biggn:'> 1 Citar Com os Melhores Cumprimentos! André Ribeiro Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
André7474 Publicado: Setembro 3, 2013 Autor Share Publicado: Setembro 3, 2013 Viva! Já vim de férias! Agora, quero comprar umas corydoras palatus, pois tive a pensar e a pesquisar e acho que as paleatus são as mais resistentes, e por agora só quero umas 3, para não ter o risco de comprar logo muitas e ir tudo "pela sanita abaixo". Portanto vou com calma, acham que devo comprar quantos machos e quantas fêmeas paleatus? tendo em conta que apenas quero comprar umas 3 ou 4. Abraço Citar Com os Melhores Cumprimentos! André Ribeiro Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
maxir5 Publicado: Setembro 4, 2013 Share Publicado: Setembro 4, 2013 Boas Porque não conpras uma corydoras panda ou albinas ou sterbai sempre são mais bonitas e aguentam-se bem eu tenho duas albinas e nunca tive problemas estão sempre muito ativas e a fazer o trabalho delas .Se comprares 4 compra 2 machos e 2 fêmeas Abraço Ângelo Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
André7474 Publicado: Setembro 4, 2013 Autor Share Publicado: Setembro 4, 2013 Olá Ângelo Dessas que falaste apenas não gosto muito das albinas, não sei, acho melhor comprar comprar as palatus que eu já tive antes e como são mais baratas, se for tudo ao ar, não é assim tão mau. Já tenho elodea no aqua, depois ponho umas fotos. Abraço Citar Com os Melhores Cumprimentos! André Ribeiro Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts