Recommended Posts

Publicado

Boas sou novo no forum mas gostaria de partilhar a minha espriencia com todos vós gostaria que se virem algo que deva ser corrigido em todo o meu projeto que me digam.

Publicado:

Cologem dos vidros que foram retirados de umas janelas de vidro duplo com a expessura de 8mm o aquario ficou com a medida de 78x38x45

yp5x.jpg

Publicado: (editado)

Colocação da moldura de madeira inferior e caixa de iluminação

5wmv.jpg

Editado por lfrbranca
Publicado:

Aquario terminado após a pintura e envernizamento das madeiras o vidro traseiro foi pintado exteriormente com tinta em spray de cor azul

emko.jpg

Publicado:

Contrução do armário

1º Construi uma estrutura em ferro como podem ver.

de seguida toda essa estrutura foi forrada com aglomerado maritimo e reforçado no tampo.

ayw5.jpg

Publicado:

Inicio da Montagem

1º Coloquei o humus de minhoca tratado

2º Coloquei telha de burro em pedaços pequenos junto com pedaços de ferro tudo estrelizado

3º Colocação do areão traatado e por fim colocação das rochas

8rkx.jpg

Publicado:

Gostaria que caso haja alguma coisa que vocês vejam que ainda pode ser melhorada me digam.

peço vos tambem que me digam qual a melhor forma de fazer CO2 caseiro e qual a melhor marca de fermento a utilisar

Publicado:

Olá! gostava de saber onde compraste o aglomerado Marítimo e qt dinheiro deste pelo mesmo!

Atenciosamente. 

Publicado:

Não foi comprado reaproveitei de umas caixas de transporte de material.

Na construção total de aquário mais móvel nem gastei 30€ porque quase todo o material foi reaproveitado.

• Votar + 1
  • 2 meses depois...
  • 4 semanas depois...
Publicado:

Parabéns . Esta ai uma bela bricolage e jeito para a coisa.

Só tenho uma atenção a dar te .

Fizeste o ciclo como manda a lei?

Sent from my HTC One using Tapatalk

onepeh.jpg

Publicado:

Na construção total de aquário mais móvel nem gastei 30€ porque quase todo o material foi reaproveitado.

Gastas-te QUANTOOOOOO????!!!! :drool3::drool3::drool3::drool3::drool3: Tás no gozo! Explica lá como sff.

Podes envia mp.

É que tou mesmo numa de fazer 2 moveis iguais aos teus e...não tenho conseguido, por menos de 100€!!!!

Todas as ideias de «reciclar», são bem vindas!

PS. - Ficou muito bonito o móvel

Abraços

Queen74
  • 2 meses depois...
Publicado:

Homem de Deus... Abençoadas mãos. yikesbowdown

Esta fantastico. muitos parabens.

Ja agora se nao for pedir muito.. Eu que ando numa de querer um aquario maior do que este que tenho (200lts)

Gostava que me ensinasses um bocadinho o processo da montagem do aquario em si.

Que silicone usaste para montar o teu? Marca do mesmo se ainda te lembrares.

Podes explicar um pouco o passo a passo da montagem??

Eu sou um bocado engenhosa com bricolagens e gostava de tentar pelo menos.

Nas lojas são carissimos e vidraceiras levam o couro e o cabelo de montar os vidros .. :thumbdown2: ou então é esta desgraçada desta crise que não passa e eu acho tudo carissimo..

Podes dar uma ajudita para eu ver se me ajeito nisso sem grandes erros??

Obrigada desde ja.

Cumps

Publicado:

Parabéns.

Isto é a verdadeira reciclagem, de janela para aquário e de caixa de transporte de material para móvel.

Sem palavras, um verdadeiro artista. :thumbup3: