jmlc Publicado Agosto 19, 2013 Publicado Agosto 19, 2013 Olá a todos, Preciso da vossa ajuda. Comprei um aquário de 543 lts e o mesmo apresenta uma distância de 4mm numa das junções dos vidros. O que acham, vai rebentar? Citar
jacjac Publicado: Agosto 19, 2013 Publicado: Agosto 19, 2013 (editado) Compras-te o aquário onde? Como dizes que é só num canto, aproveita para ver se não fizeram isso porque o aquário está torto (um dos vidros é mais curto que o outro). Editado Agosto 19, 2013 por jacjac Citar Afonso Cunha
Miguel Reis Publicado: Agosto 19, 2013 Publicado: Agosto 19, 2013 Eu mandava rectificar isso. Aliás, nem aceitava o produto assim. Então o vidro foi mal cortado e preencheram a falha com silicone? Muito mau trabalho! Cumps Citar
jmlc Publicado: Agosto 20, 2013 Autor Publicado: Agosto 20, 2013 Olá, Trata-se de um aquario redondo da coccon. Eu também acho que algo se passa,pois de um dos lados assenta na perfeição, no outro tem esta falha. Jorge Citar
jmlc Publicado: Agosto 21, 2013 Autor Publicado: Agosto 21, 2013 Olá, O aquario tem 53 lts, peço desculpa pelo engano. Mas acho que fui enganado. E ele não rebentará assim? Citar
João Abóbora Publicado: Agosto 23, 2013 Publicado: Agosto 23, 2013 (editado) 53 litros é bem diferente de 543 litros Em principio não deves ter problema, pois é um volume de água pequeno. Enche e vê se a deflexão do vidro é muito grande. Mas se o compraste novo, vai trocar que isso é um defeito de fabrico. Editado Agosto 23, 2013 por João Abóbora Citar "Ninguém é tão grande que não possa aprender, nem tão pequeno que não possa ensinar..."
wildweasel_pt Publicado: Agosto 23, 2013 Publicado: Agosto 23, 2013 (editado) Eu mandava para trás. Para já podes não ter problemas mas com o tempo o silicone degrada-se e podes ter um 31 em casa à conta dessa falha... Para mim é inaceitável. Editado Agosto 23, 2013 por wildweasel_pt Citar
Recommended Posts