tuning_sound Publicado Agosto 18, 2013 Publicado Agosto 18, 2013 Boas amigos, Ia começar hoje a montar o meu aquario de agua salgada, mas o vidro de baixo na coluna seca estalou Já o reforcei com acrilico de 0,5mm e com bastante silicone, inclusive na zona do estalo... A coluna seca, tem 3 furos. Acham que posso vir a ter problemas? Medidas: 120X50x60 (370lts) Aguardo opinioes asap. Abraços www.reef4life.com
pedrolena Publicado: Agosto 18, 2013 Publicado: Agosto 18, 2013 Epá... isso é uma decisão muito séria... Tenho uma sump que estalou no vidro frontal de cima até baixo... meti também um acrílico e um tubo de silicone inteiro... nunca me deu problemas em 3 anos... Geralmente até são os vidro que estão de frente/traseiro e as laterais que fazem maior esforço.
tuning_sound Publicado: Agosto 18, 2013 Autor Publicado: Agosto 18, 2013 (editado) Nao consigo tirar fotos, porque entretanto ja lhe pus acilico (20cmx10cm) com os 3 furos das tubagens e enchi aquilo tudo de silicone nos rebordos e nos tubos igualmente... A força do interior do aquario (area dos peixes) é igual à exercida dentro da coluna seca? A minha coluna seca ºe feita de vidro e não de pvc. Foi mais ou menos isto que aconteceu: Editado Agosto 18, 2013 por tuning_sound www.reef4life.com
Hugo Costa Coelho Publicado: Agosto 18, 2013 Publicado: Agosto 18, 2013 Se percebi tens duas rachas. Se assim for não ariscava. Vou dar um toque ao Rui Melo para ver e poder ajudar melhor
pedrolena Publicado: Agosto 18, 2013 Publicado: Agosto 18, 2013 Eu vejo 4-5 rachas... também não arriscava.
tuning_sound Publicado: Agosto 18, 2013 Autor Publicado: Agosto 18, 2013 Vou vender o aquário e comprar um novo. Quem quiser pode cortar os vidros e fazer o aquário mais pequeno... 4f chega o novo. Obg pessoal. www.reef4life.com
Recommended Posts