snake-bite Publicado: Outubro 22, 2013 Publicado: Outubro 22, 2013 Concordo com o Miguel Reis, o lado esquerdo está melhor que o direito... Uma pedra em frente à saida de água já ajudava a esconder e talvez não ficasse mal!!! Se meteres declives acentuados para o meio (não mesmo central) ganhavas em termo de ponto focal. Ai talvez ficasse bem outro tipo de substrato com divisão por pedra ou tronco. Dizes que tens 2 troncos para inserir, mete-os e brinca com o layout e depois mostra para vermos e opinarmos as várias versões.. Cmpts, Tiago Gomes Citar Cmpts, Tiago Gomes Calha 2x24W em Acrílico
tmiravent Publicado: Outubro 23, 2013 Autor Publicado: Outubro 23, 2013 (editado) Obrigado Miguel, estam previstos 2 troncos vamos ver se cabem com as pedras! wildweasel_pt sim, este sistema é muito baixo e estranho. Tem substrato a mais mas foi a única forma que arranjei para cumprir o meu desejo pelas colinas. snake-bite do lado esquerdo pensei num tronco a tapar/esconder o tubo. Já vi que são todos adeptos das pedras. Tenho cá ainda um bom molho para fazer testes. Mas sinto que já começa a ficar apertado para as plantas... Vou colocar mais actualizações para irem vendo, obrigado a todos pelas sugestões. Editado Outubro 23, 2013 por tmiravent Citar Malanbuce | Migalhas | Bucephalandra Desobediência civil | CovaMoura | EHEIM 200 | PARALELO39N | LED GU10 Feedback
tmiravent Publicado: Outubro 23, 2013 Autor Publicado: Outubro 23, 2013 A ideia original ainda no papel A montagem actual (ainda em evolução) 1 Citar Malanbuce | Migalhas | Bucephalandra Desobediência civil | CovaMoura | EHEIM 200 | PARALELO39N | LED GU10 Feedback
tmiravent Publicado: Outubro 30, 2013 Autor Publicado: Outubro 30, 2013 (editado) Work in progress Editado Outubro 30, 2013 por Miguel Reis Citar Malanbuce | Migalhas | Bucephalandra Desobediência civil | CovaMoura | EHEIM 200 | PARALELO39N | LED GU10 Feedback
maxir5 Publicado: Outubro 30, 2013 Publicado: Outubro 30, 2013 Work in progress Boas o aqua está muito bonito continuação de um bom projeto Abraço Ângelo Citar
tmiravent Publicado: Outubro 30, 2013 Autor Publicado: Outubro 30, 2013 Obrigado maxir5. Ainda está tudo no início. Obrigado Miguel. (Sabes porque é que as fotos da galeria aparecem sempre pequenas? estou a fazer algo errado? já tentei ver mas não consigo configurar... deve ser um maldito botão...) Citar Malanbuce | Migalhas | Bucephalandra Desobediência civil | CovaMoura | EHEIM 200 | PARALELO39N | LED GU10 Feedback
Miguel Reis Publicado: Outubro 30, 2013 Publicado: Outubro 30, 2013 Eu quando faço "share links" na foto e escolho "image links" vai-me dar o tamanho médio da foto que foi o que usei para editar a foto. Caso isso não aconteça contigo, Abres a foto na galeria > botão no canto superior "options" > all sizes > escolhes o tamanho que queres e copias o link da imagem. Abraço Citar
João Miguel Silva Publicado: Outubro 31, 2013 Publicado: Outubro 31, 2013 O formato do teu aquário é espectacular, aprecio estas medidas fora do comum e do que toda a gente usa... ao que parece também fizeste um trabalho muito bom com a flora. Parabéns! Já agora em relação à fauna já pensaste melhor o que vai entrar? Citar Aquascaping 90L - The Green Stream
tmiravent Publicado: Outubro 31, 2013 Autor Publicado: Outubro 31, 2013 ainda estou a pensar. o meu filho sugerio tubarões mas não me parece... Citar Malanbuce | Migalhas | Bucephalandra Desobediência civil | CovaMoura | EHEIM 200 | PARALELO39N | LED GU10 Feedback
ThunderDrum Publicado: Outubro 31, 2013 Publicado: Outubro 31, 2013 Também não me parece... São apenas 30l, isso não dá para nada, apesar de estar giro... Arranja um cardume de peixes pequenos, umas microrasboras, não sei... Citar [hr] Zeisses | Aqua 60l
tmiravent Publicado: Outubro 31, 2013 Autor Publicado: Outubro 31, 2013 (editado) 30 litros brutos, devem ser 18 litros úteis no máximo! É mesmo um nano. Editado Outubro 31, 2013 por tmiravent Citar Malanbuce | Migalhas | Bucephalandra Desobediência civil | CovaMoura | EHEIM 200 | PARALELO39N | LED GU10 Feedback
tmiravent Publicado: Outubro 31, 2013 Autor Publicado: Outubro 31, 2013 A imagem de hoje - Dia 2 Citar Malanbuce | Migalhas | Bucephalandra Desobediência civil | CovaMoura | EHEIM 200 | PARALELO39N | LED GU10 Feedback
tmiravent Publicado: Outubro 31, 2013 Autor Publicado: Outubro 31, 2013 Candidatos a ir tomar banho para o nano: Residentes - planorbis corneus 20? Prováveis - corydoras pygmaeus 5? - Boraras brigittae 7? - ancistrus sp casal? - Aplocheilus annulatus ? - Marisco, red's? Pouco prováveis Beta (Beta Splends) - já tive e gostei muito, a minha mulher odeia Kuhli loach - também já tive e quero ter novamente. Mas neste não vai dar, o areão é muito leve! Papiliochromis ramirezi - Stiphodon sp Citar Malanbuce | Migalhas | Bucephalandra Desobediência civil | CovaMoura | EHEIM 200 | PARALELO39N | LED GU10 Feedback
João Miguel Silva Publicado: Novembro 1, 2013 Publicado: Novembro 1, 2013 Pseudomugil gertrudae ou lamp eyes tambem seriam uma boa escolha Citar Aquascaping 90L - The Green Stream
tmiravent Publicado: Novembro 1, 2013 Autor Publicado: Novembro 1, 2013 Boas João, não conhecia. Muito interessante. Não parece ser muito difícil, achas que se dá com outros peixes em comunitário ou é muito tímido? Parece mais bonito que Aplocheilus annulatus. Citar Malanbuce | Migalhas | Bucephalandra Desobediência civil | CovaMoura | EHEIM 200 | PARALELO39N | LED GU10 Feedback
tmiravent Publicado: Novembro 1, 2013 Autor Publicado: Novembro 1, 2013 Vou ter de esconder os 'cachuchos' azuis. Citar Malanbuce | Migalhas | Bucephalandra Desobediência civil | CovaMoura | EHEIM 200 | PARALELO39N | LED GU10 Feedback
Rodrigoferreira Publicado: Novembro 1, 2013 Publicado: Novembro 1, 2013 Os meus parabens tmiravent, Conceito diferente e que me agrada muito, tudo muito bem escolhido, os meus parabens Para fauna, a minha sugestão para o cardume recai nos simulans ( estou maravilhado com os meus lol) . Citar
Rui Carvalho0 Publicado: Novembro 1, 2013 Publicado: Novembro 1, 2013 um cardume de tetra limao secalhar ficava bem Citar
João Miguel Silva Publicado: Novembro 1, 2013 Publicado: Novembro 1, 2013 Boas João, não conhecia. Muito interessante. Não parece ser muito difícil, achas que se dá com outros peixes em comunitário ou é muito tímido? Parece mais bonito que Aplocheilus annulatus. Pela experiência que já tive com as duas espécies, dão-se bem em comunitário, com ramiz apistos etc... Agora também depende do que queres fazer, pois sendo um nano, apostava talvez mais num bom cardume Citar Aquascaping 90L - The Green Stream
tmiravent Publicado: Novembro 1, 2013 Autor Publicado: Novembro 1, 2013 (editado) Ora então vamos cá ver: Talvez sejam grande demais para este nano Editado Novembro 7, 2013 por tmiravent Citar Malanbuce | Migalhas | Bucephalandra Desobediência civil | CovaMoura | EHEIM 200 | PARALELO39N | LED GU10 Feedback
tmiravent Publicado: Novembro 3, 2013 Autor Publicado: Novembro 3, 2013 (editado) obrigado Rodrigo ferreira e Rui Carvalho0. estou inclinado para colocar: 5 corydoras pygmaeus, 1 casal ancistrus,7 aplocheilus annulatus,crytal black (será que aguentam a fertelização?). Editado Novembro 3, 2013 por tmiravent Citar Malanbuce | Migalhas | Bucephalandra Desobediência civil | CovaMoura | EHEIM 200 | PARALELO39N | LED GU10 Feedback
ThunderDrum Publicado: Novembro 4, 2013 Publicado: Novembro 4, 2013 Acho que o Ancistrus fica demasiado grande... Citar [hr] Zeisses | Aqua 60l
alvarenga Publicado: Novembro 5, 2013 Publicado: Novembro 5, 2013 Boas venho dar os meus parabéns a este projecto, adorei a ideia e gostava de ver uma fotografia geral deste aquário em conjunto com o outro, para ver como ficou visualmente. Para mim um sistema desses usaria para meter apistos Citar Lost Horizon - 3 horizontes Montagem de 600litros - 3 horizontes REEF 125 - Deep Blue Horizon Nano REEF 100 - Horizon Blue Dream
tmiravent Publicado: Novembro 6, 2013 Autor Publicado: Novembro 6, 2013 Fica aqui uma vista geral com os dois tanques. 4 Citar Malanbuce | Migalhas | Bucephalandra Desobediência civil | CovaMoura | EHEIM 200 | PARALELO39N | LED GU10 Feedback
João Miguel Silva Publicado: Novembro 6, 2013 Publicado: Novembro 6, 2013 é uma vista geral e uma vista brutal! Citar Aquascaping 90L - The Green Stream
Recommended Posts