BrunoGLopes Publicado: Agosto 26, 2013 Autor Publicado: Agosto 26, 2013 Boas Depois de uns dias de férias cheguei a casa e está tudo em ordem. A malta do aquário está impecável e tenho meia-dúzia de alevins dos guppies. A água está cristalina, sem cheiros e a Egeria najas está o dobro!! Upgrades: - saquei umas pedras pretas de calçada antiga de uma 'serra algarvia' e vou ver se é apropriada para o aquário. - junteis duas coridoras panda às que já tinha. Amanhã tiro fotos. Cumprimentos Citar SLOBODA ILI SMRT
Andre Correia Publicado: Agosto 26, 2013 Publicado: Agosto 26, 2013 Boas, bem-vindo e se precisares de algo estamos cá para te ajudar. Só agora vi o topico e já te deram os conselhos que te ia dar. Cumprimentos e boa sorte Citar
BrunoGLopes Publicado: Agosto 26, 2013 Autor Publicado: Agosto 26, 2013 Boas Estas são as pedras. Acham que são apropriadas? Citar SLOBODA ILI SMRT
JPGM22 Publicado: Agosto 26, 2013 Publicado: Agosto 26, 2013 Não me parecem ser calcarias (geólogo também não sou), mas experimenta o teste do vinagre, põe umas gotinhas e se borbulhar por muito pouco que seja, esquece-as! São da praia? Citar
BrunoGLopes Publicado: Agosto 26, 2013 Autor Publicado: Agosto 26, 2013 Boas Fiz o teste e não borbulhou. Estas pedras estavam na beira de um caminho na serra de monchique. São daquelas que eram usadas para fazer camadas inferiores dos caminhos de pedra. Citar SLOBODA ILI SMRT
JPGM22 Publicado: Agosto 26, 2013 Publicado: Agosto 26, 2013 como ultimo teste é coloca-las num balde e medir o ph da agua antes e depois. Se nao mudar então são boas para o aquario. Citar
BrunoGLopes Publicado: Agosto 26, 2013 Autor Publicado: Agosto 26, 2013 Obrigado pelas dicas Citar SLOBODA ILI SMRT
Paulo SS Conceição Publicado: Agosto 26, 2013 Publicado: Agosto 26, 2013 Colocas bom base E espessa pelo menos 24J e depois volta a fazer o teste do ph Citar Red Rili SpaOrange and "stripes" Vacation Aqua
BrunoGLopes Publicado: Agosto 28, 2013 Autor Publicado: Agosto 28, 2013 Boas O pH está como antes. Amanhã mergulham Citar SLOBODA ILI SMRT
BrunoGLopes Publicado: Setembro 3, 2013 Autor Publicado: Setembro 3, 2013 Está com este aspecto! Sugestões? :E Citar SLOBODA ILI SMRT
JPGM22 Publicado: Setembro 3, 2013 Publicado: Setembro 3, 2013 Está muito bonito. Estás com muitos pedaços de plantas a boiar nao? Podias tbm por um tronco. Citar
BrunoGLopes Publicado: Setembro 3, 2013 Autor Publicado: Setembro 3, 2013 Ando à procura de um tronco, mas não está fácil. Acho que tenho que ir à mata ver se encontro alguma coisa.O que se vê a boiar é salvinia Citar SLOBODA ILI SMRT
dariomgsilva Publicado: Setembro 3, 2013 Publicado: Setembro 3, 2013 Tb tive uma pedra muito parecida com as que possuis, mas infelizmente com o tempo ela ficou negra! Citar Meu Primeiro Aquário "QUIET EVENING", História do meu primeiro Aquário.
Paulo SS Conceição Publicado: Setembro 3, 2013 Publicado: Setembro 3, 2013 Muito bom Bruno vamos ver isso crescer e ver como fica Citar Red Rili SpaOrange and "stripes" Vacation Aqua
BrunoGLopes Publicado: Setembro 9, 2013 Autor Publicado: Setembro 9, 2013 Umas fotos com a malta cá de casa: Se alguém me puder ajudar a identificar os crustáceos, eu agradeço. Foram oferecidos.. O que está mal e menos mal? Citar SLOBODA ILI SMRT
Recommended Posts