JPGM22 Publicado Agosto 11, 2013 Share Publicado Agosto 11, 2013 Vou começar a povoar o meu aquario com peixes. http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=219215 É este o meu aquario. Flora: 2 espécies de eschinodorus Anubia Feto de java Musgo de java Criptocoryne Egeria A minha ideia era ter um aquário o mais autosustentavel possível, e queria peixes que comessem algas, detritos, pragas (caracóis) e outras coisas que ajudem a manter o equilíbrio do aquario. Alguem me dá umas luzes sobre o que deve comprar??? Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
delarsenal Publicado: Agosto 11, 2013 Share Publicado: Agosto 11, 2013 Como estão os valores? No inicio os melhores peixes são sempre os viviparos, pois são os de mais fácil manutenção e depois ao longo da tua evolução podes ir mudando para peixes já mais dificeis Citar Cumps Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
JPGM22 Publicado: Agosto 11, 2013 Autor Share Publicado: Agosto 11, 2013 Ainda nao fiz medições, mas podem dar-me umas luzes para algo mais concreto?? Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
-FishMan- Publicado: Agosto 11, 2013 Share Publicado: Agosto 11, 2013 pelo o pouco que sei dependendo do valor do pH da agua deves escolher a flora convinha fazeres uma medição.. Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
delarsenal Publicado: Agosto 11, 2013 Share Publicado: Agosto 11, 2013 exato em primeiro tens de saber os parâmeteros do aquário depois é que vês quais as espécies mais adequadas para teres Citar Cumps Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
João S Gonçalves Publicado: Agosto 12, 2013 Share Publicado: Agosto 12, 2013 (editado) Recomendo comprar espécies de peixes resistentes. Cumprimentos Editado Agosto 12, 2013 por jsg1992 Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts