Iluminação Aqua 60L


kallong

Recommended Posts

Boas pessoal.

Estou com muitos problemas no meu aqua que não vale a pena estar a descrever agora mas a minha dúvida é o que é necessário para um plantado de 60L a nível de luzes?

Apenas tenho uma luz T8, e o sujeito na loja disse que nem de longe era suficiente. Até me sugeriu comprar uma led?

Que me dizem a isto?

Thanks, Tiago Bastos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas,

 

Amigo já te disse para não ligares a tudo o que os lojistas dizem. Depende do que queiras ter a nível de plantas. Mas para não andar aqui a bater muito na tecla e ficares com uma ideia que até com essa t8 podes ter uma coisa muito gira fica aqui este site onde tens layouts de todo o tipo e explicam-te o que levam, que plantas levam e até como fertilizam.

 

http://www.tropica.com/en/layouts.aspx

 

Tenho que mostrar as fotos do meu aquário ao sujeito para ele dizer que nem de longe uma t5 de 15w é suficiente para as plantas que tenho.

 

Cumps

Cumprimentos, Daniel Cunha

Aquário 60l

Feedback

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ter um aquario com plantas é diferente de ter um aquario plantado.

Se quiseres plantas de muito facil manutenção é possivel ter alguma coisa, mas para um plantado será dificil apenas com essa luz

ass_zps2c377341.jpg

 

Feedback

 

Cumprimentos, Ana Rodrigues

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.