Recommended Posts

Publicado

Bem... tenho o aquario a um mes... Tenho neons, guppys e ontem comprei uma platty gravida que teve filhotes hoje... Os meus guppys tao morrendo todos e nao sei o porque... O que e certo e que começam a deixar de nadar ficam a boiar de lado e virados para baixo vao se mexendo pouco a pouco e morrem logo... Nao entendo o porque alguem me pode ajudar? Tenho o aquario entre 27 a 28 graus...

• 3 semanas depois...
Publicado: (editado)

Bem... tenho o aquario a um mes... Tenho neons, guppys e ontem comprei uma platty gravida que teve filhotes hoje... Os meus guppys tao morrendo todos e nao sei o porque... O que e certo e que começam a deixar de nadar ficam a boiar de lado e virados para baixo vao se mexendo pouco a pouco e morrem logo... Nao entendo o porque alguem me pode ajudar? Tenho o aquario entre 27 a 28 graus...

Boas,

Será que podes dar mais algumas expecificações do teu aquario? Resultados de testes de nitrito, amônia e pH do teu aquário, bem como a litragem, sistema de filtragem, fauna completa e quanto tempo montado tens, com que frequência fazes trocas de água.

27/28 graus para guppies e platys penso que seja alto. Eu tenho neons, guppys e espadas no meu aquario e 25º é o ideal.

Editado por Kelpado