hugoraz Publicado Abril 14, 2005 Publicado Abril 14, 2005 Olá a todos e desculpem qualquer coisinha mas alguém quiz fazer-me uma surpresa e ofereceram-me 3 danio tigre (creio que é este o nome) que são completamente electricos e fazem a vida negra aos neons . Queria saber mais sobre este peixes, porque penso seriamente em doá-los BRIGADO!
João Nuno Cruz Publicado: Abril 14, 2005 Publicado: Abril 14, 2005 Boas, Danios Tigre, não conheço, serão Danios Zebra? Conheço Barbos Tigre, que são peixes substancialmente diferentes dos primeiros. Se forem estes, posso dizer que são peixes para se manterem em cardumes grandes, sob pena de "massacrarem" todos os outros que andem no aquário, nomeadamente peixes mais lentos e com barbatanas apetitosas (Bettas, Guppys, Escalares,...). Este é um Danio Zebra. Este é um barbo tigre. Abraços, João Nuno Cruz Ex intrust Outra paixão Projecto Roteiro Lojas Aquariofilia GPS Aqui
hugoraz Publicado: Abril 14, 2005 Autor Publicado: Abril 14, 2005 Olá João, desculpa-me mas o nome correcto é Danio Leopardo e não Danio Tigre (ou Barbo). Tem cor amarelo-esverdiado e com pintas escuras ao longo do corpo e com as barbatanas laterais um pouco compridas...(faz-me lembrar um peixe-voador ) Obrigado pela intervençao hugo duarte
Recommended Posts