JPGM22 Publicado Agosto 8, 2013 Publicado Agosto 8, 2013 Esta é a flora que tenho de momento:- Feto de JavaAnubia sp.EgeriaMusgo de Java (muito pouco)E estas duas especies: (gostava de saber quais sao)Acho que são de fácil manutenção.
Helder Barbosa Publicado: Agosto 8, 2013 Publicado: Agosto 8, 2013 São echinodorus creio eu. A espécie é que não estou a identificar. Contudo vai ao site da tropica e vê as várias espécies de echinodorus que aparecem ilustradas que chegas lá facilmente
Ervilhita Publicado: Agosto 9, 2013 Publicado: Agosto 9, 2013 Echinodorus penso que bleheri Feedback Cumprimentos, Ana Rodrigues
Fernando Freire Publicado: Agosto 12, 2013 Publicado: Agosto 12, 2013 Ou Bleheri (duvido) ou Palaefolius var. latifolius. Digo isto porque tenho umas 20-30 num tanque e conheço-as bem Posso-te perguntar de onde vieram? Cmpts "It has to start somewhere, it has to start sometime, what better place than here? What better time than now?"
gervas Publicado: Agosto 20, 2013 Publicado: Agosto 20, 2013 1- Microsorum pterophillum 2- Anubias barteri var nana3 - Echinodorus que parece uma cordifolius, mas aparenta estar em estado emerso, pelo que poderá igualmente ser uma outra qualquer como a bertoroi etc. 4- Echinodorus parece ser a bleheri pelo comprimento do peciolo e da lamina da folha. Certezas só vendo o individuo adulto e a haste floral. Poderá no entanto também ser a palaefolius, parviflorus, pela forma da folha... The Gardens of Kadesh 220l plantado(desmontado) The Big Dirty, 220L plantado- desmontado Die Gestalt der Pflanzen (aprox 100L brutos)
Recommended Posts