Jorge Paixão Publicado: Março 30, 2014 Share Publicado: Março 30, 2014 Este e o meu aqua e quem me ajuda e o mauro tem sido 7 estrelas se tiveres duvidas pregunta a ele que ele date apoio Enviado do meu X50D através de Tapatalk Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Alessandro1982 Publicado: Março 30, 2014 Share Publicado: Março 30, 2014 Ta muito bom principalmente a disposição das rocha ficou bem Enviado do meu E77 através de Tapatalk Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
nbexiga Publicado: Março 31, 2014 Share Publicado: Março 31, 2014 (editado) Editado Março 31, 2014 por nbexiga Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Jorge Paixão Publicado: Abril 3, 2014 Share Publicado: Abril 3, 2014 Tas a precisar de um corta relvas Enviado do meu X50D através de Tapatalk Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
white tank Publicado: Abril 3, 2014 Autor Share Publicado: Abril 3, 2014 Lol.. sabes como é, trás o teu lol.. Cumprimentos Mauro Nogueira Cumprimentos Mauro Nogueira Citar Cumps Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Jorge Paixão Publicado: Abril 4, 2014 Share Publicado: Abril 4, 2014 Tenho é um motoserra serve Enviado do meu X50D através de Tapatalk Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
white tank Publicado: Abril 4, 2014 Autor Share Publicado: Abril 4, 2014 É pah.. cuidado com ele lol.. Cumprimentos Mauro Nogueira Citar Cumps Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Jorge Paixão Publicado: Abril 4, 2014 Share Publicado: Abril 4, 2014 Comigo ou com o motoserra looool Enviado do meu X50D através de Tapatalk Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
white tank Publicado: Julho 1, 2014 Autor Share Publicado: Julho 1, 2014 Actualização Cumps Citar Cumps Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
tuning_sound Publicado: Julho 2, 2014 Share Publicado: Julho 2, 2014 Muito bom como sempre Citar www.reef4life.com Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
white tank Publicado: Julho 2, 2014 Autor Share Publicado: Julho 2, 2014 Obrigado Citar Cumps Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
afonso321 Publicado: Julho 5, 2014 Share Publicado: Julho 5, 2014 Ola Mauro bom dia tenho de fazer uma visita, para ver ao vivo, o aquário está estupendo. abraço afonso Citar http://www.reefstats.net/?lg=1&id=2 Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
white tank Publicado: Julho 5, 2014 Autor Share Publicado: Julho 5, 2014 Obrigado. Quando quiser apareça.. É só combinar.. Abraço Citar Cumps Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
goncalo.zamith Publicado: Julho 7, 2014 Share Publicado: Julho 7, 2014 Peço desculpa de discordar mas o aquário está a ficar feio, muito selvagem... Logo que possa passo aí e ajudo-te a por isso em condições... Tens alicate ou levo o meu? Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
white tank Publicado: Julho 8, 2014 Autor Share Publicado: Julho 8, 2014 lol... O meu alicate e o teu juntos devam conta do recado lol... Citar Cumps Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
goncalo.zamith Publicado: Julho 9, 2014 Share Publicado: Julho 9, 2014 Sexta ao fim do dia dou aí um salto? Estás por casa? Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
white tank Publicado: Julho 9, 2014 Autor Share Publicado: Julho 9, 2014 Não faço ideia, liga na altura.. Citar Cumps Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Luis Philipe Publicado: Agosto 14, 2014 Share Publicado: Agosto 14, 2014 Uau respira vida msm adoro os corais essa anémona gigante que fica bué bem e sobretudo os peixes, quem me dera ter um aquário assim tao espaçoso.. Parabéns Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Dark rod Publicado: Setembro 14, 2014 Share Publicado: Setembro 14, 2014 Parabéns pelo Aquario Mauro esta 5***** , muito louco tenho de passar ai parar ir buscar uns Frags . Abraço Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
white tank Publicado: Setembro 29, 2014 Autor Share Publicado: Setembro 29, 2014 Aparece quando quiseres.. tenho que actualizar isto pois o aqua esta bem diferente abc cumps Mauro Nogueira Citar Cumps Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
AJF Publicado: Setembro 30, 2014 Share Publicado: Setembro 30, 2014 Já tive o prazer de ver ao vivo, espectacular! Os meus parabéns... Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Miguel C Publicado: Outubro 5, 2014 Share Publicado: Outubro 5, 2014 Parabéns Mauro Está um ESPETÁCULO e quando for grande também quero um assim (tenho saudades do meu) Um destes dias vou aí beber um café contigo Abraço Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
white tank Publicado: Novembro 19, 2014 Autor Share Publicado: Novembro 19, 2014 cumps Espero que gostem cumps Citar Cumps Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Hugo R. Silva Publicado: Novembro 20, 2014 Share Publicado: Novembro 20, 2014 Eu gosto :D Citar Alguns dos meus aquários (shrimps) Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
i980311 Publicado: Novembro 20, 2014 Share Publicado: Novembro 20, 2014 Muito bom!!! Citar O meu início... http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=220621 Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts