rwcl Publicado: Março 13, 2014 Share Publicado: Março 13, 2014 Boas white tank Bolas nem sabia que tinha um vizinho com um aquário de uma qualidade brutal, simplesmente magnifico . Recheados de vivos que demonstram uma saúde de ferro. Muitos parabéns por essa qualidade fantástica Cump Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
white tank Publicado: Março 14, 2014 Autor Share Publicado: Março 14, 2014 Obrigado. Não é que seja de tope mas está porreiro. vou estar fora uma semana e meia mas depois podes aparecer para fazer uma visita. .. é bebes um café. .. Abc Cumprimentos Mauro Nogueira Citar Cumps Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
white tank Publicado: Março 28, 2014 Autor Share Publicado: Março 28, 2014 Estou de volta.. Como se diz na minha terrinha, se quiserem aparecer, quem vier por bem a porta está sempre aberta :D Citar Cumps Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
white tank Publicado: Março 28, 2014 Autor Share Publicado: Março 28, 2014 Aqui estão algumas alterações feitas antes de ir.. Cumprimentos Mauro Nogueira Citar Cumps Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Alessandro1982 Publicado: Março 28, 2014 Share Publicado: Março 28, 2014 Ola Mauro nogueira seu aqua continua um espetáculo mesmo espero conseguir o mesmo Enviado do meu E77 através de Tapatalk O meu já chegou agora estou a espera dos euros para continuar de ai uma olhadinha e diz me o que achas embora aquele tópico esta uma bagunça http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=226096#entry1292585 Enviado do meu E77 através de Tapatalk Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
rwcl Publicado: Março 28, 2014 Share Publicado: Março 28, 2014 Ola Mauro O aquário esta M A R A V I L H O S O brutal mesmo Cump Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Alessandro1982 Publicado: Março 28, 2014 Share Publicado: Março 28, 2014 Boas Mauro Nogueira me responde una pergunta se não te importares Seu aquario tem os vidros de quantos milímetros 10mm ou 12 mm ? Enviado do meu E77 através de Tapatalk Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
white tank Publicado: Março 30, 2014 Autor Share Publicado: Março 30, 2014 Boas Alessandro. Penso que é 10mm e por isso ter travessas em toda a volta. Abc Citar Cumps Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Alessandro1982 Publicado: Março 30, 2014 Share Publicado: Março 30, 2014 Pois eu perguntei por que recebi alguma opinião de wurbo meu aquário com 10mm era um risco devido ser 160x60x55, então me lembrei que o seu também tem estas medidas e como ambos foram fritos pela mesma pessoa. Mas afinal depois falei con o Bruno e ele deu garantia de que é 100% seguro ai já fiquei mais tranquilo foi por este motivo a pergunta Enviado do meu E77 através de Tapatalk Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
white tank Publicado: Março 30, 2014 Autor Share Publicado: Março 30, 2014 (editado) Não sei se será garantido por isso é bom teres seguro, se rebenta não é só o aquário que vai, a casa também sofre.,, (isto seja para que medida for desde que justifique a litragem). Como já te disse estou a ponderar vender tudo (mas não ao desbarato), se houver por ai alguém a querer gastar uns € que aproveite :D Se quiseres passa por ai um dia e falamos. Editado Março 30, 2014 por white tank Citar Cumps Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Alessandro1982 Publicado: Março 30, 2014 Share Publicado: Março 30, 2014 Não sei como podes dizer que não é seguro sendo que vc tem um igual e já agora qual o motivo de estar vendendo o seu ? Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
white tank Publicado: Março 30, 2014 Autor Share Publicado: Março 30, 2014 Vamos lá ver. Eu não disse que não era seguro, apenas referi que é mais seguro te precaveres e ter seguro. Ser proprietário de um aquário com grande litragem tem a sua responsabilidade, seja ele de 10mm seja de 20mm... Se houver um precalço, lá vão centenas de litros de água para o chão!! Para além do chão, vão moveis, possíveis electrodomésticos e infiltrações para o vizinho... e depois? Quanto á venda, o importante para as pessoas deste hobbie / forum é a possível aquisição!! É pessoal. Citar Cumps Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Alessandro1982 Publicado: Março 30, 2014 Share Publicado: Março 30, 2014 OK eu realmente só depois que percebi bem o que Querias dizer quanto a seguro Enviado do meu E77 através de Tapatalk Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Jorge Paixão Publicado: Março 30, 2014 Share Publicado: Março 30, 2014 Desculpem meterme na converça Alessandro tem muita atençao quanto a segurança do aquario pois ja tive problemas que por sorte tava em casa e dei conta com o descolamento da travessa central em que o aqua fez uma barriga no vidro frontal de mais de 2cm por sorte nao partiu tem muita atençao com isso segurança acima de tudo eu tive sorte mas podes nao ter a mesma ja nao falo do tempo que depois tive a espera com o sistema parado para ser reparado por quem o fez e ainda tive de pagar que nem assumiu abraço e boa montagem Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Alessandro1982 Publicado: Março 30, 2014 Share Publicado: Março 30, 2014 Pois este seu Aqua tinha quais medidas? E desde já agradecido pela participação Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk Jorge paixão encontrei esta ferramenta de uma olhada http://aquaflux.com.br/ferramentas/calculadora-montagem-aquario.php Enviado do meu E77 através de Tapatalk Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Jorge Paixão Publicado: Março 30, 2014 Share Publicado: Março 30, 2014 1,20 * 0,60 * 0,50 c X a X l e peguei um susto daqueles chao em madeira e para ajudar moro no ultimo andar lool Enviado do meu X50D através de Tapatalk Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Alessandro1982 Publicado: Março 30, 2014 Share Publicado: Março 30, 2014 Cristo isto é que foi sorte ter visto antes alias acho que li isso um dia destes VC já fez algum tópico com esta historia ? E o aqua tinha travas a volta ou só no meio? Enviado do meu E77 através de Tapatalk Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Jorge Paixão Publicado: Março 30, 2014 Share Publicado: Março 30, 2014 Nao tenho nenhum topico disso o aqua tinha trave no meio so agora tem em toda a volta Enviado do meu X50D através de Tapatalk Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Alessandro1982 Publicado: Março 30, 2014 Share Publicado: Março 30, 2014 Em vidro de 10mm correto Enviado do meu E77 através de Tapatalk Porque link da ferramenta que ai deixei são para aquários sempre com travamentos a toda a volta Enviado do meu E77 através de Tapatalk Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Jorge Paixão Publicado: Março 30, 2014 Share Publicado: Março 30, 2014 Sim 10mm Enviado do meu X50D através de Tapatalk Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Alessandro1982 Publicado: Março 30, 2014 Share Publicado: Março 30, 2014 Faça o calculo na ferramenta e veja é giro Enviado do meu E77 através de Tapatalk Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Jorge Paixão Publicado: Março 30, 2014 Share Publicado: Março 30, 2014 Ok depois vejo agora tou a conduzir nao da jeito lool Enviado do meu X50D através de Tapatalk Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Alessandro1982 Publicado: Março 30, 2014 Share Publicado: Março 30, 2014 Ai credo cuidado pare de mexer no tel então depois falamos mais Enviado do meu E77 através de Tapatalk Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Jorge Paixão Publicado: Março 30, 2014 Share Publicado: Março 30, 2014 Lool ja e um habito mas nao deixa de ser perigoso Enviado do meu X50D através de Tapatalk Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Alessandro1982 Publicado: Março 30, 2014 Share Publicado: Março 30, 2014 Olha habito é habito ne mas sempre melhor ter cuidado mas quando puderes veja a ferramenta no link que eu gostei na volta já conheces e eu aqui como se tivesse descoberto a pólvora Enviado do meu E77 através de Tapatalk Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts