helio.salgueiro Publicado Agosto 7, 2013 Publicado Agosto 7, 2013 Boa tarde meus senhores... Preciso da vossa ajuda, tenho um eheim classic 2213, e gostava de fazer um upgrade ao "menino", será que basta comprar o impeller do 2215 se os tamanhos forem iguais!?? Abraço
tmiravent Publicado: Agosto 7, 2013 Publicado: Agosto 7, 2013 boas os tamanhos são todos diferentes (litros) queres mais litros/hora? qual a razão? Malanbuce | Migalhas | Bucephalandra Desobediência civil | CovaMoura | EHEIM 200 | PARALELO39N | LED GU10 Feedback
helio.salgueiro Publicado: Agosto 7, 2013 Autor Publicado: Agosto 7, 2013 sim, o aqua aumentou 1 pouco
tmiravent Publicado: Agosto 7, 2013 Publicado: Agosto 7, 2013 eu tenho os dois, não sei qual é o tamanho do teu aquario mas o meu conselho é, guarda o 2213 é um filtro à maneira. eu liguei os dois em série, mas foi para ter mais matéria filtrante e pouco caudal. podes tb ligar os dois de forma independente. aliás se trocares de filtro deixa os dois ligados para colonizar bem os filtros Malanbuce | Migalhas | Bucephalandra Desobediência civil | CovaMoura | EHEIM 200 | PARALELO39N | LED GU10 Feedback
Fernando Freire Publicado: Agosto 7, 2013 Publicado: Agosto 7, 2013 Os impellers não têm tamanhos diferentes? Creio que não é possível! Atenção a liga-los em série: -Como têm caudais diferentes é um bocado difícil que funcionem na perfeição. -Desligar o mais fraco não é solução visto que este irá servir como uma grande barreira ao caudal (reduzindo-o bastante). Resumindo: Possível mas não é perfeito. "It has to start somewhere, it has to start sometime, what better place than here? What better time than now?"
dariomgsilva Publicado: Setembro 5, 2013 Publicado: Setembro 5, 2013 Para aproveitar este tópico tenho o 2213 com apenas esponjas azuis lá dentro do filtro agora andei a mandar umas caixas para o lixo e tinha la a caixa do filtro com a esponja preta. Já não sei o pk de não ter colocado essa esponja. A minha questão é está posso colocar a esponja no filtro ou é melhor não? Meu Primeiro Aquário "QUIET EVENING", História do meu primeiro Aquário.
João Abóbora Publicado: Setembro 5, 2013 Publicado: Setembro 5, 2013 Isso é de carvão activo, não vale a pena usares no aquário, a menos que queiras retirar alguma coisa da água. Usa quando tiveres de retirar algum medicamento, depois do tratamento. "Ninguém é tão grande que não possa aprender, nem tão pequeno que não possa ensinar..."
Recommended Posts