Fábio Silva Publicado Agosto 7, 2013 Publicado Agosto 7, 2013 Boas noites pessoal. Venho divulgar um evento que vai acontecer ,no dia 7 e 8 de Setembro na Itália, a segunda edição do Campeonato Europeu de Camarões! Serei a convite da organização o embaixador para Portugal e marcarei a minha presença no evento, muitas outras caras conhecidas a nivel europeu vão estar presentes bem como o mestre Silane vindo da Asia. Será um grande evento, com muitos camarões e uma boa oportunidade para conhecerem alguns dos melhores criadores da europa e asia! Não percam esta oportunidade! www.europeanshrimpscontest.com Cumprimentos Fábio Silva 1 Cumprimentos Fábio Silva Bateria 500 litros Crystal e Taiwan bee | Shrimproom Jungle | CRS Jungle | Black Jungle | Taiwan bee Jungle | Jungle Stripes | Lost Jungle| Real Jungle | Bee Jungle
Miguel Reis Publicado: Agosto 7, 2013 Publicado: Agosto 7, 2013 Força, Fábio. Mostra do que são feitos os Tugas! Abraço
Ricardo.Fonseca Publicado: Agosto 7, 2013 Publicado: Agosto 7, 2013 É isso Fábio, estava a ver que isso tinha ficado em "águas de bacalhau". Parabéns, Abraço RF ShrimpRoom 31 aquas de Invertebrados Discus comunitário 950lts ------------------------------------------------------------------------------------------------------- De momento não poderei responder atempadamente a MPs, grato pela compreensão.
Paulo SS Conceição Publicado: Agosto 7, 2013 Publicado: Agosto 7, 2013 mostra a eles a fibra e os camarões residentes em Portugal. Tudo de bom e tira muitas fotos. Grande Abraço Paulo Conceição Red Rili SpaOrange and "stripes" Vacation Aqua
Fábio Silva Publicado: Agosto 8, 2013 Autor Publicado: Agosto 8, 2013 Obrigado Miguel. Eu não vou concorrer, eles sabem que os tugas são bons criadores . Ricardo ficou em águas de gamba é pena não ires a este tambem. Obrigado. Obrigado Paulo, os meus camarões ficam cá, não é facil levar gambas que cheguem lá com boas cores, depois de uma viagem longa e torbulenta, quando estivesses adaptados à água de lá ja tinha acabado o concurso, essa é a parte mais complicada dos concursos, mas quem sabe talvez à ultima da hora ainda decida levar uns camarões . Alem disso Itália tem muito bons criadores e camarões (muito sangue asiatico), a meu ver são os nº2 na europa depois da Alemanha, esta vertente do hobby está bem desenvolvida lá. Será uma oportunidade de conhecer pessoalmente muitos amigos e conhecidos da internet. Alguem interessado em ir? Abraços Cumprimentos Fábio Silva Bateria 500 litros Crystal e Taiwan bee | Shrimproom Jungle | CRS Jungle | Black Jungle | Taiwan bee Jungle | Jungle Stripes | Lost Jungle| Real Jungle | Bee Jungle
Paulo Figueiredoo Publicado: Agosto 8, 2013 Publicado: Agosto 8, 2013 Eu ate ia tu vais quando Fábio ? Vi no face vais de comboio que dia? Projecto para CBS F1 Taiwan Bee Feedback
Paulo SS Conceição Publicado: Agosto 8, 2013 Publicado: Agosto 8, 2013 vai de comboio mas de Milão para Piacenza lol daqui vai de avião até Milão Red Rili SpaOrange and "stripes" Vacation Aqua
Paulo Figueiredoo Publicado: Agosto 9, 2013 Publicado: Agosto 9, 2013 Pois de comboio tinha k sair daqui uma semana antes lol apesar de ainda n perceber muito de gambas ando com grande vicio eheh Projecto para CBS F1 Taiwan Bee Feedback
Recommended Posts