fumi Publicado: Dezembro 16, 2013 Autor Publicado: Dezembro 16, 2013 Obrigado CumprimentosBruno Cipriano
fumi Publicado: Fevereiro 14, 2014 Autor Publicado: Fevereiro 14, 2014 Deixo aqui umas fotos do aquário de crescimento/maternidade CumprimentosBruno Cipriano
fumi Publicado: Fevereiro 18, 2014 Autor Publicado: Fevereiro 18, 2014 (editado) .... Editado Fevereiro 18, 2014 por fumi CumprimentosBruno Cipriano
fumi Publicado: Fevereiro 18, 2014 Autor Publicado: Fevereiro 18, 2014 Deixo aqui umas fotos do aquario dos putos CumprimentosBruno Cipriano
fumi Publicado: Fevereiro 18, 2014 Autor Publicado: Fevereiro 18, 2014 Boas, já tive a 1º baixa no aqua, a calha da aquatlantis foi á vida , pelo que me disseram na Aquaden deve ser o balastro que "ardeu" além de que entra água no interior da calha não deveria ser normal pq ela é IP67 mas pelos vistos é uma situação normal nestas calhas pelo menos é o que me dizem... Agora as boas noticias consegui um macho Tropheops chilumba adulto para as 3 fêmeas que aqui andavam tristes o único senão é o tamanho do peixe é enorme Entrou 1 casal de Pseudotropheus williamsi maconde e 1 casal de Metriaclima zebra gome. Aqui ficam mais umas fotos Metriaclima hajomaylandi Labidochromis Nkata bay e Pseudotropheus acei msuli Tropheops chilumba Agora os putos Cynotilapia Afra cobue Metriaclima zebra Luwino reef Sciaenochromis fryeri CumprimentosBruno Cipriano
fumi Publicado: Fevereiro 19, 2014 Autor Publicado: Fevereiro 19, 2014 Após algum tempo de inatividade vou actualizar o Spa O problema da calha de iluminação foi resolvido, levou interior todo novo, balastros novos e foi toda isolada com silicone, espero que o problema tenha ficado resolvido de vez. Tive que retirar um trio Tropheus chilumba com muita pena minha porque o macho era lindíssimo e enorme o macho foi oferecido pelo Luís Almeida e as fêmeas pelo Valter Cardoso o meu obrigado a ambos na mesma :thumb O Tropheus andava a dar umas corridas no Cyrtocara moori não sei se por ele ser o maior tb sei que quando me apercebi e o retirei para uma maternidade já foi tarde porque as marcas de luta eram bem visíveis e já não recuperou acabando por deixar a fêmea viúva 😞 Mas resolvido esse problema a partir daí a calma voltou ao Spa e tudo anda tranquilo 😃 A fêmea Interruptus já vai na 2º boca, a Chewere e Hajomanlandi vão para a 1º, tenho aqui também um atrevido que anda a :pranchar com quem não deve é um macho Nakata bay que embocou a "irmã" Caeruleus yellow. Brevemente meto umas fotos Vamos lá a fotos que é o que o pessoal gosta Fêmea Tropheus Chilumba Fêmea Cyrtocara Moori Fêmea Labidochromis Caeruleus CumprimentosBruno Cipriano
Samanta Figueiredo Publicado: Fevereiro 19, 2014 Publicado: Fevereiro 19, 2014 :thumbup3: Gosto dos teus peixinhos É melhor arriscar coisas grandiosas,alcançar triunfos e glórias,mesmo expondo-se a derrota,que formar fila com os pobres de espírito que nem gozam muito nem sofrem muito,porque vivem nessa penumbra cinzenta que não conhece vitória nem derrota.Roosevelt
fumi Publicado: Fevereiro 19, 2014 Autor Publicado: Fevereiro 19, 2014 Obrigado, tenho criação deles se quiseres apita😉 CumprimentosBruno Cipriano
Samanta Figueiredo Publicado: Fevereiro 19, 2014 Publicado: Fevereiro 19, 2014 Obrigado mas não se enquadram em nenhum dos meus projetos mas se algum dia me virar para os africanos dou-te uma apitadela É melhor arriscar coisas grandiosas,alcançar triunfos e glórias,mesmo expondo-se a derrota,que formar fila com os pobres de espírito que nem gozam muito nem sofrem muito,porque vivem nessa penumbra cinzenta que não conhece vitória nem derrota.Roosevelt
fumi Publicado: Fevereiro 19, 2014 Autor Publicado: Fevereiro 19, 2014 (editado) Obrigado mas não se enquadram em nenhum dos meus projetos mas se algum dia me virar para os africanos dou-te uma apitadela Ok, estás à vontadeEste é o culpado da boca da Caeruleus Labidochromis Nkata bay fêmea casal Editado Fevereiro 19, 2014 por fumi CumprimentosBruno Cipriano
Samanta Figueiredo Publicado: Fevereiro 20, 2014 Publicado: Fevereiro 20, 2014 Esse peixe é mesmo giro o macho então tem umas cores exelentes É melhor arriscar coisas grandiosas,alcançar triunfos e glórias,mesmo expondo-se a derrota,que formar fila com os pobres de espírito que nem gozam muito nem sofrem muito,porque vivem nessa penumbra cinzenta que não conhece vitória nem derrota.Roosevelt
fumi Publicado: Fevereiro 20, 2014 Autor Publicado: Fevereiro 20, 2014 Pseudotropheus interruptus Metriaclima Membe deep 1º criação Metriaclima Chewere Equipa de limpeza Ancistrus temminckii CumprimentosBruno Cipriano
fumi Publicado: Fevereiro 20, 2014 Autor Publicado: Fevereiro 20, 2014 Quando chegar a adulto ainda fica mais "aceso" CumprimentosBruno Cipriano
fumi Publicado: Fevereiro 22, 2014 Autor Publicado: Fevereiro 22, 2014 Pseudotropheus Demasoni Cynotilapia Afra cobue Metriaclima zebra chilumba luwino reef CumprimentosBruno Cipriano
fumi Publicado: Setembro 30, 2014 Autor Publicado: Setembro 30, 2014 Aqui ficam mais umas fotos Lado esq. Plantado Lado dir. Rochas Foto de grupo Casal Metriaclima hajomaylandi Pseudotropheus williamsi north makonde Pseudotropheus acei msuli CumprimentosBruno Cipriano
Guilherme Martins Publicado: Outubro 1, 2014 Publicado: Outubro 1, 2014 Boas Bruno O aquario respira saude!! apesar de não ser grande fã de malawi esses Mbunas estão muito bons Parabens Guilherme Martins
JoaoRRM Publicado: Outubro 1, 2014 Publicado: Outubro 1, 2014 Boas, O aquário está engraçado! Gosto do trabalho das rochas. Adoro os Metriaclima hajomaylandi e os demasoni, estão brutais. Parabéns Cumps.
fumi Publicado: Outubro 1, 2014 Autor Publicado: Outubro 1, 2014 Olá Guilherme Obrigado pelos elogios tento fazer por isso... Boas A maior parte dos peixes ainda são juvenis, quando estiverem todos adultos ainda vai ficar melhor. off-topic: o topo sul que referes em interesses é referente á Sagres ou dos vizinhos do Lumiar?! CumprimentosBruno Cipriano
acaires Publicado: Outubro 12, 2014 Publicado: Outubro 12, 2014 Amigo parabéns fiquei encantado com seu projeto desdo começo , comecei no ramo dos ciclideos a mais o menos 3 meses os seu são lindos. Estou com projeto de aquário maior mais o menos 1m tem algum lugar para me indicar ? ABS
JoaoRRM Publicado: Outubro 12, 2014 Publicado: Outubro 12, 2014 Boas A maior parte dos peixes ainda são juvenis, quando estiverem todos adultos ainda vai ficar melhor. off-topic: o topo sul que referes em interesses é referente á Sagres ou dos vizinhos do Lumiar?! Boas, TOPO SUL há só um, o do maior de Portuga!!!
fumi Publicado: Outubro 13, 2014 Autor Publicado: Outubro 13, 2014 Boas Acaires Tenho um lugar para lhe indicar?! não percebi...alguma coisa que necessite disponha. Boas João Bem me parecia tenho lá cativo (redpass). CumprimentosBruno Cipriano
fumi Publicado: Outubro 14, 2014 Autor Publicado: Outubro 14, 2014 (editado) Metriaclima membe deep Metriaclima chewere Cyrtocara Moori Editado Outubro 14, 2014 por fumi CumprimentosBruno Cipriano
Rui Cardoso Publicado: Outubro 16, 2014 Publicado: Outubro 16, 2014 isso está com bom aspecto!!! Um Abraço Rui Cardoso
fumi Publicado: Outubro 20, 2014 Autor Publicado: Outubro 20, 2014 isso está com bom aspecto!!! Obrigado Rui, e o tua piscina continua cheia de vida?! Tens aproveitado algumas criações ?? CumprimentosBruno Cipriano
Vera Santos Publicado: Setembro 9, 2015 Publicado: Setembro 9, 2015 Novidades???? Está em curso um novo concurso mensal sobre Ciclideos Africanos, gostaria de ver a tua participação com uma foto. De salientar, que é concurso patrocinado e os prémios são de interesse. Deixo-te aqui o Cartaz do Concurso basta clicares nele e direciona-te directo para link do concurso! Boa aquariofilia! Abraço Tanganyika's Peebles - O relato de um projecto em mutação; Aqua - Invictus aquaprojeckto.blogspot.pt;
Recommended Posts