mergulho22 Publicado Agosto 5, 2013 Publicado Agosto 5, 2013 Boa noite preciso de ajuda relativamente a um upgrade que quero fazer no meu aquario, paço citar: Tenho um 120x50x70 altura e tenho neste momento a trabalhar um filtro externo JEBO 819 B (1500L) de 2009 está a trabalhar bem mas o consumo segundo o fabricante é de 40w.(o aqua tem +- 360 litros) Pretendo adquirir um filtro externo novo e tenho 3 aspectos a ter em conta capacidade de litragem, consumo e ruido ZERO, uma vez que fica na sala e sem movel. Alguem pode recomendar ou conselhar algum em especifico, porque cada marca tem o seu e o que quer é vender. Preciso de ajuda Obrigado Hugo Silva Citar
Diogo Lopes Publicado: Agosto 5, 2013 Publicado: Agosto 5, 2013 Olá, Tendo em conta as características eu diria o EHEIM professionel 3 1200XL ou se for em segunda mão o 2280 ou 2180. Para mim o melhor filtro é o FX5 (provavelmente agora o FX6 mas não o conheço), mas faz algum barulho. Abraço, Diogo Citar
João Abóbora Publicado: Agosto 6, 2013 Publicado: Agosto 6, 2013 Ruído Zero, é praticamente impossível. Se estiver tudo em silêncio e à noite, vais ouvir sempre o zumbido da turbina a funcionar. O barulho dos Eheim se estiverem em condições e bem ferrados, e bastante identico ao de uma ventoinha de computador a funcionar. Citar "Ninguém é tão grande que não possa aprender, nem tão pequeno que não possa ensinar..."
mergulho22 Publicado: Agosto 6, 2013 Autor Publicado: Agosto 6, 2013 Boa tarde estive a dar uma primeira vista de olhos o que dizem do EHEIM professionel 3 2075 ??? Ou recomendam algum dentro deste? Alguem tem para dar uma opinião? Cumprimentos Hugo Silva Citar
alvarenga Publicado: Agosto 6, 2013 Publicado: Agosto 6, 2013 Posso dizer-te que tenho um 2075 e gosto nenhum defeito apontar. Mas também tenho um jbl 1501 e o jbl é mais silencioso e tem mais caudal quando em uso. Citar Lost Horizon - 3 horizontes Montagem de 600litros - 3 horizontes REEF 125 - Deep Blue Horizon Nano REEF 100 - Horizon Blue Dream
Recommended Posts