Jorge Nestor Publicado Agosto 5, 2013 Publicado Agosto 5, 2013 Boas amigos!apos o aquário estar prontinho, quanto tempo devo deixar o aquário a fazer o 1º ciclo só com água e respectivos substratos??obrigado Citar
Ervilhita Publicado: Agosto 5, 2013 Publicado: Agosto 5, 2013 Sim, mas terás que o ir "alimentado" Citar Feedback Cumprimentos, Ana Rodrigues
Jorge Nestor Publicado: Agosto 5, 2013 Autor Publicado: Agosto 5, 2013 devo colocar peixes? ( espadas, mollys, etc) durantes esse período? ou devo deixar vazio? obrigado Citar
pmnr Publicado: Agosto 5, 2013 Publicado: Agosto 5, 2013 não deves colocar peixes nenhums na minha opinião. deves sim ir pondo um pouco de comida, dia sim dia não por exemplo, como disse a Ervilhita. para acelerar o processo podes é ir acrescentando um pouco de bactérias já "pré-fabricadas", se tiveres. por exemplo Denitrol da JBL. desculpem a publicidade ..... Citar
Ervilhita Publicado: Agosto 5, 2013 Publicado: Agosto 5, 2013 Tens bacterias de todas as marcas. Como pmnr disse não deves por peixes nenhuns nesta altura Citar Feedback Cumprimentos, Ana Rodrigues
Paulo SS Conceição Publicado: Agosto 5, 2013 Publicado: Agosto 5, 2013 Devias de dar tempo ao tempo deixar o aqua maturar, criar as bactérias durante o ciclo do azoto, deves no mínimo deixar um mês, a coisa principal na aquariofilia, é a paciência, mas como te foi indicado vai colocando comida para iniciares o ciclo do azoto, se tiveres um Otto ou caracois podes colocar para ajudar no ciclo Citar Red Rili SpaOrange and "stripes" Vacation Aqua
Ervilhita Publicado: Agosto 5, 2013 Publicado: Agosto 5, 2013 Caracois concordo, ottos nao, são muito sensiveis Citar Feedback Cumprimentos, Ana Rodrigues
Paulo SS Conceição Publicado: Agosto 5, 2013 Publicado: Agosto 5, 2013 Aceito, mas era antes de me virar para os inverts o meu pioneiro e todos os tipos de aquas e biotopos que tive. Citar Red Rili SpaOrange and "stripes" Vacation Aqua
Recommended Posts